Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V.G.Z. Pedido URGENTE!

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, como a maioria deve saber, a V.G.Z. esta sem um Moderador especifico da área, então eu venho aqui fazer um pedido/reclamação.

Eu sei que não é fácil escolher um moderador, mas se vocês não escolherem um logo, fiquem mais de olho na área, tem muitos tópicos de conteúdo existente, área errada, sem créditos, que foram reportados, e os membros ainda não sofreram as infrações que já deveriam ter sido aplicadas, nem mesmo os tópicos foram fechados.

A área precisa de um moderador o mais cedo possível, até la, gostaria de pedir que algum moderador ou administrador desse mais prioridade pra área, tem gente que acha que postando qualquer coisa lá vai conseguir virar Moderador, o que não é verdade, mas eles não sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, concordo plenamente com você.

Nem que, por algum tempo, seja um moderador de outra área, para ver os membros que se destacam nos reports, postagens, etc.

Concordo que a área precisa de um moderador próprio sim, mesmo com pouco movimento.

Aguarde outras respostas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo a pouco tempo atendi uns 30 reports da área e infelizmente o forum é MUITO GRANDE e esta passando por vários problemas e por brincadeiras idiotas por parte de alguns membros. Desculpe o transtorno, mas, estamos dando o nosso melhor. Espero que entenda. Sobre a questão do moderador na hora certa um membro será escolhido para assumir a área.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu concordo com você, mas enquanto isto você e os outros membros da área podem reportar, que os Moderadores Globais e os Coordenadores irão resolver.

Mas como o fórum é muito grande eles não estão tendo um tempo para ir na área, mas espero que compreenda, não sei quando terá moderadores, mas em breve terá.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.