marcelo729 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 galera é mtu facil trazer o bug de volta façam o seguinte vão na pasta do The Duel e apaguem o GunzLauncher.ini e o arquivo modificado para boss. peguem o arquivo modificado i mudem o nome dele para update4 e coloquem na pasta do the duel. pronto...sejam felizes xD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoferreira 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Alguém testa isso ai plix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Como pegar o arquivo modificado e colocar na pasta do the duel se vc falou antes para apagar? -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericjanssey 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Ja fiz o que vc mandou !!! vou testar,daki a poko volto pra editar !!! ~~~~~~~~~~Edited~~~~~~~~~ Nao funcionou, eu ja tinha o hack q n ta + funfando, so que se vc so fizer isso q ele mandou n vai funfa pq eu fiz,pelo menus aki n deu certo e eu fiz tudo direitinho. Ajeita aê,vlw :-D~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo729 0 Postado 8 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 ¬¬' aki deu certinho cara i ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candinhu 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 aki n deo ¬¬" explika mais ae plx^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Área errada, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados