Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Está nas bancas a edição 21 da Revista Pôster Level Up!

βyℓ๏v૯zιη
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sexta-feira, 3 de Julho de 2009

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Está nas bancas a edição 21 da Revista Pôster Level Up!

Está nas bancas de São Paulo a edição 21 da Revista Pôster Level Up! com matérias especiais sobre Ragnarök Online, Grand Chase, MapleStory e Lunia, além de um pôster gigante exclusivo do Sieghart de Grand Chase. A data de lançamento no Rio de Janeiro é 06/07 e nas demais cidades de todo o Brasil, 08/07.

Saiba tudo sobre o retorno de Sieghart, o maior herói de Vermecia. Com seu estilo de luta ousado e imprudente, o Gladiador é considerado um verdadeiro Furacão Humano. Agora, 600 anos depois de seu desaparecimento, ele volta para mostrar que ainda pode salvar o mundo!

A nova Revista Pôster traz um cartão de acesso que garante 400 CASH para Grand Chase ou 10 dias ou 5.000 ROPs para Ragnarök Online ou 10.000 CASH para The Duel ou 4.000 CASH para RF Online ou 1.900 GOLD para Perfect World ou 10.000 CASH para MapleStory ou 10.000 CASH para Lunia ou 15 dias de Acesso Premium para Dofus! Corra até a banca mais próxima e garanta a sua! Apenas R$ 11,90!

Equipe Level Up!

Fonte:

eu ja garanti o meu:

imagem001ulo.jpg

Descupem-me por essa imagem ruim pois minha web cam não tira boas fotos mas da pra pelomenos ver os poster do lass e do sieghart. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.