Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dica] como usar o ettego vpn manager por tempo ilimitado !


shavs123
 Compartilhar

Pergunta

olá gente eu sou o shavs123 e vou passa uma dica muito simples para vcs poderem jogar combat arms north americano ou entra em sites com ip blokeado tanto faz bom vamos para de enrolação.

 

 

bom oque vc tende fazer é bastante simples mesmo e baixar o programa quasso vc ainda ñ tenha :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cadastra-se no site quasso vc ainda ñ tenha cido cadastrado:https://ettego.com/en/Users/Registration

 

ai depois vc confirma no e-mail agora a parte que importa a dica faça isso logue sua conta ai quando aparece logado no ip americano aki na parte inferior direita do monitor vc abrir o gerenciador de tarrafes vai no processo vpn manager clica com o botão direito do mouse e clica em finalizar processo ai vc vai pensar dam eu feche o programa e vc fez isso sim porem vc ñ fecho a conexão vpn como o programa ñ ta ligado o tempo ñ vai corre e vc pode ficar com a conexão vpn por quanto tempo quiser e se vc quiser encerra a conexão vpn é simples tb vai na sua conexão e desconecta e depois conecta dinovo que o seu ip brasileiro.

 

Eu estou a 6 horas com ao vpn manager online e ñ deu nenhum problema flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.