Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Cabal

mioocobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria pedir para o adm se teria a possibilidade de abrir 1 area exclusiva para CABALbr Pois eh 1 jogo muito complicado e gostaria de compartilhar Builds Dgs Quest Etc...

Fica chato tanto conhecimento em 1 area aberta para jogos em geral,

Keria 1 area organizada para 1 jogo tao famozo q meresce seu espaço aki na WC...

Obrigado pela atenção des de ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, o jogo tem que ter um empenho (dentro da área) e mostra interesse aos membros. Do que adiantar destacarmos um jogo e ter sua própria área dentro do fórum, se os membros não mostrar apego, digamos assim, por ela. Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O apego esta ai...eh só abrir os olhos para ver...outros sites ja estao adicionando a area pra cabal como a dp...

Ja fazem uns 5 anos q alguns sites de cheats n renovam seus estoques sempre em cima dos msm jogos...exemplo gb,pangya,priston,gc q creio eu q ja seja facil fazer algum programa pois para 1 programador q faz ce dll etc a + de 5 anos para o mesmo jogo se torna rotina...

Mas Cabal nunca vi 1 script se quer até hj...Abre 1 area para cabal para vcs verem o tanto de usuarios q irao se interessar...

Hr de sair da rotina...;}

E seria bom ter 1 desafio para algo novo , 1 bot...1 dll oq seja q ajude nakele jogo pode joga na area vip com certeza vai almentar + as doações pode ter certeza.

Desculpa se estou encomodando mas eu só keria ajudar a deixar o forum + completo...Poderia expandir isto abrindo area para + games...Exp: Metin2 , Lastwar , Wolrd of warcraft , Aika , Dota , Priston2 , Cabal...

São games q n podem faltar na maioria das lan house aki de SP ...

Alguns games nem existem + na maioria das lans como gb gc e pangya....

Priston pessoal abandonando pelo grafico atrazado...

Line age2 em alta....

Pois DOTA eh o game q + esta em alta poraqui...cheio de campeonatos etc...E ele ja tem o GM q poderiamos trazer para k e manter sempre atualizado neh...

Só estou dando sugestões*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.