Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antes que seja tarde...


sagui00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já até prevejo, o possível futuro do Point Blank...

 

A alternativa que me resta em um FPS online "honesto" livre de hacks onde se pode fazer barras de 3x a sua Death, logo logo vai ter seu tempo contado.

Não tenho muitas experiencias com a Ongame, só Metin Wyd e o Point Blank, e não sei dizer exatamente como funciona a "fiscalização" deles, mas prevejo um futuro tão dramático e desprezível quanto o do Vulgo Combat Arms...

Será que esse povo não pode fazer algo direito na vida? sempre querendo levar vantagem em cima do próximo, hoje mesmo me deparei com 1 hacker de HP infinito no Point Blank, coisa que jamais tinha presenciado, me apavorei pois até então achava que esse jogo seria livre da raça maldita, "Cheaters, Hackers" ...

 

Aos criadores de hack para Point Blank, não peço que parem de fazer hack, só peço que olhem para o Combat Arms, este está por acabar mais cedo ou mais tarde

É isso que vocês querem que aconteça com o PB? pois este está no caminho para suceder o combat arms

 

Por favor Pensem

 

Topico de minha autoria, talvez ajude a "abrir" os olhos de vocês

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1412262-o-fim-do-mundo-nao-e-so-o-real.html#post5610565

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade... Eu jogava o Combat Arms e parei por causa da má administração da Lu!G, Lag, Dcs, e principalmente os hackers, no Point Blank encontro mais wall hacks, aimbot as vezes...

 

A situação do PB está muito melhor que a do CA, mas imagina se o Combat Arms acaba? Muitos hackers de lá viriam pro Point Blank...

 

Já tentei varias vezes concientizar os hackers do CA, mas desisti, só não quero que a situação do PB fique a mesma do Combat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o insentivo, mas a maioria das pessoas que fazem hacks, são para vender

e alguns são para exatamente " ferrar " o PB.

Mas o HP infinitado já surgiu por ai sim, um tempinho atraz.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou ser sincero eu uso hacker mais não me descrimine antes de saber todo mundo tem ética eu particularmente só uso hackers de gold e xp, não uso aimbot, nem wall e etc. Uso esses tipos de hacker pq ñ vale a pena colocar cash o jogo cada vem mais ta dificultando para os players ñ se faz mas eventos q preste. To contigo irmão ñ quero q estraguem o jogo pq o jogo é massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.