Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O "fim do mundo" não é so o "real"...

sagui00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda consigo me lembrar, os tempos de juvenil, quando combat arms era lançamento e modinha nas lan houses. nexon tinha liberado o jogo, todo mundo faceiro, até que derrepente, o jogo desaparece de minhas mãos misteriosamente, porem a tempos atráz uma nova esperança reaparece, a "grande" Lu!g traz consigo o tão sonhado game "Combat Arms" , vi esperanças de de jogar um Fps legal denovo, então fui, sai do vicio do Grand Chase, e correndo baixei combat arms, (um bom tempo depois de ele chegar com a Lu!g) compro uns equipamentos básicos, clipe extendido e uma mira qualquer, é o suficiente para um jogo rápido e razoável , enfim o jogo começa, após 3 passos encontro um inimigo, troca de tiros e o individuo no chão, podia sentir a emoção do jogo denovo em minhas veias (nossa que dramático ._.), 15 segundos depois vejo no canto superior esquerdo da tela, um único individuo, que com sua faca, matara todos os oponentes no "One Man Army", inclusive a mim mesmo, sem entender continuei, e o spam no chat, "aff hacker, hack efedepe", constatei que se tratava de um hacker, sai da sala , enfim isso tem em muitos jogos mesmo, fui para outra, porem nesta não pude dar sequer 1 passo para morrer por um headshot de faca, sei lá como. Terceira e ultima sala, ultima como minha esperança, e o mesmo se repete, porem nesta a disputa é hacker contra hacker, 15 segundos depois veio um alt F4 e a pasta entitulada Combat Arms agora se encontrava no diretorio denominado Lixeira

Esta é uma pequena historia fictícia, para alerta-los, do mais que evidente estado do Combat Arms, que é um otimo jogo, porém com péssimos players

Quanto tempo ainda resta para o combat arms?

Quanto tempo o cash do povo vai manter os servidores ativos?

Um fato é que os hackers não vão acabar, diferente da paciência dos jogadores.

Para mim Combat Arms tem data e hora pra acabar, e não está em um futuro muito distante, sei que de nada adianta, mas menos ainda adianta ficar calado. se 1 pessoa se conscientizar, esse texto todo ja valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Combat Arms BR está dominado pelos hacks mesmo'

Por isso apenas jogo com meus amigos, por quê qualquer sala que você entre, a maioria das vezes você vai achar um hack;

Espero que um dia isso mude de vez, a não ser que o único jeito seja o fim do jogo.

Abraço.

Link para o comentário

eesta msm a lug msm que esta fazendo estes hacks vips

entao ela msm estao acabando com o jogo

eu ja vo po americano la eles sabem jogar

Discordo lá a maioria usa hack também, e te garanto que tem muito abuser.

C.A Já era, é um jogo que não tem como previnir os hacks, no tanto de ser FPS.

Mas chegou ao ponto de GodMode free, então ai lascou tudo (:

Vamo ver se eles dão patched, igual dero no TKO [ Quase impossivel ]

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Tem mais de 8 meses que jogo combat arms e tenho o orgulho de dizer que nunca usei hack,teve uma época que o jogo tava uma merd4 ... cabin fever = hack vuando e matando,eliminação nem se fala,wgb pior ainda,ai a l!ug enfim deu pachet no TKO e época feliz que fiquei jogando mais de 1 mes sem nenhum hack por perto .Ai enventaram o hack vip nada a dizer sobre só que o KD que eu demorei tanto para conseguir vai abaixar rapidamente com esse life taker entao acabo.

Link para o comentário

Mano vou ser sincero eu uso hacker mais não me descrimine antes de saber todo mundo tem ética eu particularmente só uso hackers de gold e xp, não uso aimbot, nem wall e etc. Uso esses tipos de hacker pq ñ vale a pena colocar cash o jogo cada vem mais ta dificultando para os players ñ se faz mas eventos q preste. To contigo irmão ñ quero q estraguem o jogo pq o jogo é massa.

Link para o comentário

Tópico flame - Cujo objetivo é gerar discussões inacabáveis com a favores e contras sua opinião.

Lembrando que em fórum de cheat, tentar conscientizar, não da certo. Existem conscientizações por aqui desde 2008, quando a área foi criada e até o momento, adiantou alguma coisa?

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.