Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks CF A.L

Posts Recomendados

ESSES HACK CF A.L E CF N.A TA DANDO TUDO BAN DE 6 DIAS, 2 DIAS, UNS DA BAN ATE 30 DIA POR VAVOR ALGUEM POSTA OU ME PASSA POR AKI MESMO UM HACK CF A.L FUNCIONAL QUE FUNFAR QUE NAO DA BAN POR VAVOR PQ ESSES DAI TA DANDO BAN, PORQUE TESTEI TODOS DO CF A.L DEU TUDO BAN EM CADA ACC MINHA, E DO CF N.A DEU SO NE UMA QUE FOI 30 DIAS QUE FOI DO ROCKEIRO FODA:rock:? ALGUEM MANDA POR AKI OU POSTA UM HACK DESENTE QUE ESTEJA FUNFANDO E NAO DANDO BAN POR VAVOR

Aki na web cheats e muita pessoa postando hack, uns fala que fez, e outros nao?

O certo era so dois bons mesmo que sabe fazer hack bom, que sempre da atualização do cf a.l ou n.a SEMPRE VIM UM HACK ATUALIZADO NO DIA E HORA CERTA, E SEMPRE QUANDO O HACK TIVER ERRO CONSERTA PQ SEMPRE ALGUEM VAI TOMANDO BAN EM HACK QUE FUNFAR E DPS NAO FUNFAR MAIS DO NADA E DA BAN AI E OSSO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fode fd.p tomara q tome muitos ban ainda

Nao to falando pra ninguem usar hack nao kara, eu to falando que sempre podiar ter um hack atualizado aki na web cheats, que nao daria ban?

Por que sempre quando acaba a atualização podia ja te um hack funcional dps da atualizção entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.