Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - robertaittner

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava procurando um hack pra combat arms pra postar em meu fórum, quando me deparo com uma sequencia enorme de posts editados com aquela imagem "Esse post já foi punido", então me chamou atenção e fui conferir.

Já fui moderador aqui e acho que tenho uma base boa.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html

Vamos lá, conferir, ó:

Primeira:

6yRa8.png

O membro disse: o meu ta dizendo um bang de virus e nao abre '-'

Bom, pelo que eu li e entendi desse post, o membro está com problema com o hack, e pediu suporte no tópico, é o direito dele isso. Segundo as regras, não tem nenhuma parte a proibição de suporte sobre o hack no próprio tópico, como podem ver as regras de flood:

Flood:

Qualquer comentário inútil / repetitivo, que não envolva críticas ao conteúdo, é considerado Flood;

Comentários como "vlw","obrigado","vlw por posta","ta dando dc" e outros são considerados Flood;

A postagem de risadas e/ou emoticons apenas é considerado Flood.

Segundo:

PPmeF.png

O membro disse: Não consigo baixar aff...coloca a DLL em RAR ou ZIP ae !

Não está nas regras de flood, é um tipo de suporte também, não estava conseguindo baixar o hack e avisou o dono do tópico.

Terceira:

TQeHd.png

O membro disse: cade o download ???

Pelo que que eu li no tópico, no dia da postagem o download estava bugado, por isso o dono do tópico ainda postou em seguinda "Ja Arrumei o Tópico Estava Bugado. como podem ver na imagem a baixo, e as infrações foram dadas no dia 16, e o tópico arrumado dia 15, entao o moderador estava ciente do bug.

8sjH9.png

Membros foram prejudicados por isso, e espero que arrumem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Francisco.

Bem, primeiramente, não importa em que dia foi aplicada a infração, se o membro cometeu algum ato que infligiu as regras, tem que ser punido, não importa se passem uma hora ou 48.

As vezes, moderadores separam reports (Como você bem deve saber) e não tem tempo de atender tudo naquela hora, então salvam os reports e atendem quando voltar a ter tempo hábil.

Sobre as infrações.

o meu ta dizendo um bang de virus e nao abre '-'

Comentário desnecessário, na minha opinião.

Se o membro achava que o Hack continha vírus, reportaria por Conteúdo Infuncional.

cade o download ???

Não entendi muito bem a infração, seria melhor esperar a moderadora explicar sua visão sobre esta.

Não consigo baixar aff...coloca a DLL em RAR ou ZIP ae !

Mesmo caso da infração acima.

Estarei convocando a moderadora para falar aqui.

Apenas isso, espero que tenha um pouco de paciência.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

o meu ta dizendo um bang de virus e nao abre '-'

Comentário desnecessário, na minha opinião.

Se o membro achava que o Hack continha vírus, reportaria por Conteúdo Infuncional.

Lê direito, ele não esta dizendo que está com vírus, ele disse que no computador dele está acusando vírus e não está abrindo. Desnecessário avisar os demais membros que esta supostamente com virus? acho que não né?

Link para o comentário

Em todos casos citados, houve realmente um equívoco. Esses comentários não infringem as regras, e é permitido o diálogo no tópico, desde que o assunto seja o mesmo.

1º Caso - O membro especificou a causa do problema, mesmo que remotamente, ele disse o problema de uma forma geral. Como ele foi o primeiro a postar no tópico, seu comentário teve relevância total.

2º Caso - Outro membro que especificou um problema, e sugeriu uma solução. Comentário também com relevância e importância, até mesmo para o criador do conteúdo se organizar e acertar os detalhes pendentes.

3º Caso - É o mais complicado deles. No momento em que o membro comentou, o download poderia estar "bugado". Mas ninguém é mágico ( pelo que eu saiba ) para descobrir se realmente o criador iria atualizar. Então o mais certo a fazer, seria reportar. Ou dizer ao criador que o tópico estava com o download danificado. Nesse caso, não foi bem um erro da moderação, mas poderia ser resolvido por mensagens em perfil, ou avisando pelo tópico.

Adicionando outro caso.

4º Caso -

Aonde esta o doownload ???

Esse comentário foi feito a apenas 1 minuto do anterior. Poderia ser relevado...

Enfim, você mesmo disse que já foi moderador. Todos erramos e todos temos opiniões formadas sobre o modo de agir. Não vi nenhuma ação de covardia, apenas equívocos que todos aqui podem cometer. Paralelamente, não dizendo que você acusou alguém, mas isso é facilmente resolvido.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conversei com a moderadora, todas as infrações foram revertidas. Também deixo aqui o pedido de desculpas da moderadora robertaittner, admitiu ter falta de atenção no ato de infracionar os membros citados.

Como tudo fora resolvido, tópico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.