Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Rocket

AOnWWs
 Compartilhar

Pergunta

Opa galerê... Eu começei a aprende os dash's básicos hoje com um amigo me ensinando o rocket só que ele vazo e eu fiquei treinando mais não sei se ta certo.

Queria pedir que vissem o video e comentasse se o meu ROCKET tá certo ou ainda ta errado.

[video=youtube;P8Xs7tq6uzw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É isso. vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para dar rocket o comando é esse: cima (cima+Lado).

O que está em parênteses deve ser apertado junto. Você não está fazendo rocket, está pulando e correndo rapidamente.

Treine bastante pois no começo é assim mesmo, logo logo você se acostuma e pega a "manha".

Link para o comentário

• 0

Para dar rocket o comando é esse: cima (cima+Lado).

O que está em parênteses deve ser apertado junto. Você não está fazendo rocket, está pulando e correndo rapidamente.

Treine bastante pois no começo é assim mesmo, logo logo você se acostuma e pega a "manha".

[/color][/size][/font]

Mas tipo, se eu usar esse comando o char simplismente pula, agora se eu fizer do jeito que fiz no video ( cima + lado junto 2x ) eu consigo ( ou não )

Agora, pode ser meu teclado que não funcione quando segurando 2 teclas juntas ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.