Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnRealSkill Vip Hacker (ghost chams,one hit, aimbot, no recoil ...)


Posts Recomendados

mano,baixei tudo oq vc pediu,menos o winrar pq ja tinha,ai eu extrai o haack pro desktop ai apareceu o UnRealSkill-CF com o simbolo do CF e a UnRealSkill-CF.dll ai eu boto pra executa o esse UnRealSkill ae e nao aparece nada... o programa nao abriu

tem como me ajudar ae? agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ja foi dito des do começo, esse hacker tem Cavalo de tróia, eu mesmo baixei e fiz o scan dele, quase que detona meu PC, aquelas pessoas falando na paagina 1 tipo assim : ''LOOOOOOOOL, FUNFOOOO, ESSES CARA FALA Q TEM VIUS, NEM TEM. '' esses caras sao contas fakes desse nobao que postou esse ''hacker'' que podemos chamar de CAVALO DE TROIA, recomendo que nao baixem, mais se quiserem baixar fiquem avontade, mais depois nao venham chorar quando tiverem que trocar a placa mãe de voces ;D[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, peguei um Trojan Spatet.A ao executar isso. Pena que nosso amigo está lidando com alguem que conhece virus --'

Retirei o Trojan manualmente mesmo, da proxima , veja se consegue ao menos colocar um virus um pouco melhor.

 

A galera, o virus se encontra em C:\WINDOWS\System32\install\ e vem com o nome windows.exe mas com o icone do hacker.

 

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.