Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Asa Eclipse/Cresente

ADM-Zero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho essas espadinhas

de matar pra catar,pô solei mil e dez vezes sozinho pra pegar

pra Lire ''@$##@$!'' mas é bonitinhu pu visual =)

boa sorte pros que estão tentando pegar.

To avisando,pra pegar isso é >=O !$@$#$$!$

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi boatos que não é bem assim , no caminho para cima é Crescente e para o de baixo Eclipse

Não sei pois nunca passei da gaia -q

nn eu ja terminei algumas vezes com uns amigos acho q n porque eu sempre vo por arquimidia [por cima] e sempre dropa diferente

Link para o comentário

Vo por ela de Visual, melhor pois outra asa de evento e mais forte, mais pelo que eu vi se ta acontecendo o do Eclipse quando entra na missão vc vai dropa a espada Eclipse, mais se entara quando o eclipse esta ainda para contecer dropa a Cresente.

OBS: me Corijam se essa minha teoria estiver errado ou discordar.[/color][/center][/b]

Sim meu amigo, você esta certo, quando voce entra na missao durante o eclipse , voce dropa a eclipse, e qdo vc entra antes do eclipse dropa a crescente, eu ja fiz o teste, e ja peguei a eclipse/crescente pra minha mari lvl 30 ¬¬ (sou mto azarado hasuehausehuhase) Abraços.

Link para o comentário

Sim meu amigo, você esta certo, quando voce entra na missao durante o eclipse , voce dropa a eclipse, e qdo vc entra antes do eclipse dropa a crescente, eu ja fiz o teste, e ja peguei a eclipse/crescente pra minha mari lvl 30 ¬¬ (sou mto azarado hasuehausehuhase) Abraços.

Asim que eu pegar os 3 Convites eu vo faze um teste e testar esse negocio do Relogio, Tenho 4 Eclipse vou tentar dropar Cresente se funcionar eu vou fazer um Tópico para ajudar quem esta tendando dropa, e Boa Sorte para quem esta tentando dropar.

Link para o comentário

Vo por ela de Visual, melhor pois outra asa de evento e mais forte, mais pelo que eu vi se ta acontecendo o do Eclipse quando entra na missão vc vai dropa a espada Eclipse, mais se entara quando o eclipse esta ainda para contecer dropa a Cresente.

[/color]

[/b]

Acho que isso poderia valer, se a fase demorasse menos do que 5 eclipses para ser completada (pois é... muito desafiadora), mas como eu nunca fui :chorando: , não sei bem como funciona.

Muito legal a asa, tomara que um dia eu consiga (se a deusa Farofa de Xênia me permitir...).[/center]

Link para o comentário

Mano que inveja de você -qq

Finalmente Zero encontrou a Eclipse e a Crescente rs'

Muito sortudo você ein, dropou para 3 personagens. Parabéns Man :d[/font]

Vlw, se vc ta com dificuldade de Dropar alguma "Espada do Duel " é so ver meu Tópico, ele vai te ajudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1414669-dica-como-dropar-espada-que-vc-quer-no-evento-eclipse.html

Link para o comentário

ke lixo olha o % dele ke lixo eo user zero credo vc nao saber jogar na habilidade como sieg lire ou elesis nbao

Cara, isso é u8ma ofença e está sujeita a punição,

e outra, porcentagem não significa nada.

Eu posso ser 90% usando hack de pvp,

e nem por isso eu serei um jogador bom.

Posso ser 80% e ser speller, e nem por isso serei um player honrado.

Inves de ficar criticando uma coisa tão boba como porcentagem,

pq n faz comentários mais uteis.

Lembre-se: "Conhecimento traz poder, caráter traz respeito "

exercite seu carater e respeite os outros membros.

p.s: jogar na habilidade, como lire????? Lire, vc tem certeza que Lire joga na habilidade?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

ke lixo olha o % dele ke lixo eo user zero credo vc nao saber jogar na habilidade como sieg lire ou elesis nbao

Sinto muito se você não gostou da minha %, mais eu não sou de ficar indo PVP so para aumentar um numero que poco importa eu sou Zero user com muito orgulho.

Porem essa % não é igual a muitos players que entram na "Season Chaos" e do do Final da Season 2 e comeso da 3 do tempo que era presiso de " SWAP" para pegar Classes.

Link para o comentário

''ke lixo olha o % dele ke lixo eo user zero credo vc nao saber jogar na habilidade como sieg lire ou elesis nbao''

Noob De Merda só ta atras de %.

Adm-Zero Topico Tá otimo o foda é que não cai as espadas pra o meu lass '-'

mais vlw por mostrar os status.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.