Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Asa Eclipse/Cresente

ADM-Zero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, depois de horas sem durmir, usar todas poções e um poco de sorte consegui dropar as 2 espadas do Duel para meu User e venho dividir com vocês da WC.

grandchase2012012100513.jpg

grandchase2012012203234.jpg

grandchase2012012203380.jpg

:risada: Espero que vc conigam, dropar para seus " Users".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo por ela de Visual, melhor pois outra asa de evento e mais forte, mais pelo que eu vi se ta acontecendo o do Eclipse quando entra na missão vc vai dropa a espada Eclipse, mais se entara quando o eclipse esta ainda para contecer dropa a Cresente.

OBS: me Corijam se essa minha teoria estiver errado ou discordar.

Link para o comentário

Vo por ela de Visual, melhor pois outra asa de evento e mais forte, mais pelo que eu vi se ta acontecendo o do Eclipse quando entra na missão vc vai dropa a espada Eclipse, mais se entara quando o eclipse esta ainda para contecer dropa a Cresente.

OBS: me Corijam se essa minha teoria estiver errado ou discordar.[/color][/center][/b]

Vi boatos que não é bem assim , no caminho para cima é Crescente e para o de baixo Eclipse

Não sei pois nunca passei da gaia -q

Link para o comentário

@Cy®o.O™

É eu ach oque não, pois quem dropa é o Duel , não faiz diferensa qual caminho, o Duel e o Final, minha teoria e que o " Relogio do Eclipse " que fica no cabesario da tela do jogo, influencia no Drop das Espadas, não so no drop dos " Sinais de Puruficação".

Link para o comentário

Vi boatos que não é bem assim , no caminho para cima é Crescente e para o de baixo Eclipse

Não sei pois nunca passei da gaia -q

Esses boatos são falsos eu fui por cima e caiu Crescente e Eclipse pena que não para o mesmo personagem =/

Link para o comentário

Eu Ganhei 3 Crescente só pro Dio! e 1 Eclipse pro Zero.

A Minha crescente tem os mesmos atributos especiais menos o menos 3 lvl.

Bom você é sortudo! to torcendo pra dropa uma eclipse sozinha ou uma Eclipe Crescente pro dio.

~Abrz

Link para o comentário

Dropei uma para quase todos os chars.

Oque e acho melhor,

visto que para usar as duas tem q ter level 80,

oq é chato e tbm,

a diferença do status é baixa.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que legal *-*

Eu quero tanto essa asa, eu não tinha visto elas juntas ainda. Bem interessante, obrigado por compartilhar.

Ps; Por cima acho que dropa eclipse '-'

Link para o comentário

Foi muita sorte droga as 2 seguidas para o meu User, espero que todos que estão tentando consigam dropar para seus Users.

@~Sweet

Parabéns, você tem sorte, pena que a grandark encobre ela, pra você se exibi *-*.

Realmente é uma pena pois ela é legal quando da para ver com o char normalmente de costa.

OBS: Se bem que pensando a Grandark e rival da Eclipse e ela incobre so a Eclipse.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.