Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Pensar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei o que anda acontecendo aqui na WC, mas sei que a maioria do povo em qualquer lugar nunca se contenta com nada, se isso é realmente o que está fazendo os programadores não postarem novidades aqui na WC temos que parar e tentar refletir, pensar em algo que melhore para todos, porque tem o povo que só quer um hack simples regen e no-delay, outros ja querem quase um comando de GM no hack, então esse povinho que quer tudo em mais um pouco, parem e pensem, mais facil se contentar com pouco do que querer se contentar com nada ^^...

 

Crelzin se quiser pode apagar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc mano, o no delay nem faço tanta questao mas se vier ta bom, mas o que mais precisa-se é os regens, eu jogo de sacer, meu raio ja ta 100% entao só os regens pra mi ja bastam só que tem uma cambada de babacas que nao tem o que fazer e ficam postando o tal do REX e se acham muito engraçados.

TEM QUE BANIR ESSE BABACAS.

Gtz pelo tópico, até que enfim alguem que pensa parecido cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Mano...Eu Achu Que Este Termo Do REEX e Muita Babaquici....( Ja os Programadores, Eu Estou Aguardando, So Dou Preferencia de HP, RES,Mana ) No-Delay Nao Fasso Tanta Questao Mais o Simplis Sao Esses....Tenhao Uma Boa Noite....( Descupem Pelo Meu Portugues )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º vc está criando um topico inutil '-' reflita sobre isso

2º o Crelzin vai fechar isso heuehuehueh'

3º Realmente as pessoas querem d+....da a mão quer o braço? aki na WC se da a mão quer todo o corpo....

4º Apenas as Regns ja ta bom....No delay é pra quer upa CL LVL 10 -.-' pq se vc fizer um build normal nen presisa de no delay....mas tem nego q poe tudo nu terremoto......cl.....tornado....dai se fode =c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Ate Ser Mais Voce e Entre Outros Ficam Colocando Essa Donzelice de Rex....Fotos Sem Graças Com Pessoas Com Coco e Entre Diverças Donzelice....( Pos Voce em Algum Termo Esta Certo Dao a Mao Querem o Braço ) =)....( Descupe Pelo Meu Portugues.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai gente parem de criticar os programers eles estãos aqi pra nos ajudar num up mto bom pra melhorar nossa vida pq os donos do bpt so fodem cm a aqela xp lixo dpois do 10x e upa em lost tanca um mob é mto foda intao gente vamos comessar a agradecer eles por perderem seu tempo fasendo programas hacker's para nos ajudar vamos parar de dar nossa criticas e sim agradecer e pedir pra eles tentar melhora os hackers só isso e nao falar mal agra penssem cmg jah fasem mais de 3 dias qe atualizo x-trap e eles nao devem tah postando aqi pq vcs criticam nao custa fala bem dos hacker's

 

CAMPANHA > VAMOS ELOGIAR OS PROGRAMER'S E CONTINUAR COM HAKER'S

 

MTO OBRIGADO POR COLOCAR SUAS DLL PRA NOS AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Galera pensa bem, Isso vai adiantar em quer? Espera o poha do hacker, Pocha, essa att fico foda de cria hacker.seis n entende, para de cria post INUTIO.

 

Affs depois seis vao beija o pe dos programadores, Parem de se humilhar.EXCLUI ESSE TOPICO LIXO, Quantas vezes ja aconteçeu isso?64?Agente saiu numa boa ne, tem um programador que tinha a foto do motoqueiro fantasma(esqueçi o nome), Ele deu no pe ne, Nois Fico Sem Hacker? Naoo, Pocha galera, se um vira as costas, sempre tem mais 1 pra compartilha os hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programers nao estao conseguindo fazer hacker q passe pelo Xtrap,Só da fazendo aquele processo q o cara postou em outro topico.

 

Se acha q do nada ninguem mais ia postar ? Para né vei.

 

Sempre posta uns 3-4 hackers.

 

Só q agora tá uma dificuldade grande,tem q esperar eles conseguirem burlar pq o xtrap tá FODAO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So as Regens + Core Azul já é o suficiente, Nãoa cham? ;D

 

Affs Galera pensa bem, Isso vai adiantar em quer? Espera o poha do hacker, Pocha, essa att fico foda de cria hacker.seis n entende, para de cria post INUTIO.[/color]

 

Affs depois seis vao beija o pe dos programadores, Parem de se humilhar.EXCLUI ESSE TOPICO LIXO, Quantas vezes ja aconteçeu isso?64?Agente saiu numa boa ne, tem um programador que tinha a foto do motoqueiro fantasma(esqueçi o nome), Ele deu no pe ne, Nois Fico Sem Hacker? Naoo, Pocha galera, se um vira as costas, sempre tem mais 1 pra compartilha os hackers.

Quem vai compartilhar os hacker se todos os programadores que postava os hackers sumiram ou arrumaram um emprego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Galera pensa bem, Isso vai adiantar em quer? Espera o poha do hacker, Pocha, essa att fico foda de cria hacker.seis n entende, para de cria post INUTIO.[/color]

 

Affs depois seis vao beija o pe dos programadores, Parem de se humilhar.EXCLUI ESSE TOPICO LIXO, Quantas vezes ja aconteçeu isso?64?Agente saiu numa boa ne, tem um programador que tinha a foto do motoqueiro fantasma(esqueçi o nome), Ele deu no pe ne, Nois Fico Sem Hacker? Naoo, Pocha galera, se um vira as costas, sempre tem mais 1 pra compartilha os hackers.

 

toda att da x trap ele postava algo aki pra gente, mas realmente, esse tópico foge as regras do forum. Não adianta esse mimimi akee, se alguem, tiver que postar alguma coisa, co,m certeza ja está trabalhando nisso, e provavelmente nem lerá esse tópico de chorumelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.