Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestao] agradecimento

Hook..!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu gostaria de vir com esse projeto nao muito dificil , mas eu vi que algumas pessoas ajudam denunciando RIP, Chingamentos , etc , e que seria legal os moderadores agradeçerem a ele pelo topico

O bom seria que a pessoa se esforçaria mais para ajudar o forum , e tambem quem nao gosta de levar um ''AGRADEÇER'' merecido nao é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, sempre agradecemos pelas as denuncias relatas aqui por vocês, sendo elas certas e erradas (mal-entendida). Caso esteja falando em agradecer com o botão de agradecimento, só quero dizer uma coisa: você deveria ficar feliz pela a sua ação, e não fazer-la simplesmente por um número.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Claro , nao estou falando de numeros , mas isso daria um gas amais vamos dizer , assim , voce ajudou e foi reconhecido , isso ajudaria na sua reputaçao aqui no forum , e tambem ate assim se tornando um estagiario ou um guardiao

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo a visão de todos os membros eu sei que é legal ter agradecimentos e posts e etc mas infelizmente isso não te levara a nada. Não acho necessário "impor" isso como regra ou como uma condição ou de qualquer outra maneira. Um modo bem legal de ganhar thanks e vocês postando conteúdos úteis e inéditos aqui no forum, tem muitos membros que procuram algo e não acham e talvez você saiba e não poste. É essa minha visão.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.