Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vamo alogo gente


 Compartilhar

Posts Recomendados

Foda essas crianças nunca ficão contentes, nem se a Hazit dar um char 13x pros cara eles vão gostar, vão reclamar que queria um 14x -.-.....E com atitudes ridiculas todos da WC se fodem sem hack...ficam pedindo hack com isso e aquilo...Agora pensem apenas um segundo( se é que conseguem), vocês precisam tanto assim de Core azul?,Re-Build?,Tier Up?,Venda Hack?Em??...Por que pra mim basta apenas o regen e o no-delay que upo tranquilamente...agora se regen e no-delay não serve pra vocês e que um hacker que tenha tudo , simples, vão jogar algum server de PT e Parem de enxer o saco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem so bro os prgramadores aposto q os verdadeiros programadores q postão hacker q

não estraga o serve (maggot,lucas'~ ,linphi...e agums de mais q não sei o nome de cabeça )

estão fasendo a coisa certa parados pq tem um vacilão postando determinados hacker q estamos perdendo!

ex:edit lvl, one hit,trade hacker,agim real e agim feike>> pow os cara querem se mostra fodão e posta isso

esse dis ai derrepente a pareseu no rangki do awel lvlv maximo 120! 'o' ou sejá hacker pow parem de pedir esses hacler regem e no delay

eo suficiente ra vc precisa de nada a + q isso não se vcs quiserem mais q isso estudem e proramen vcs mesmo!

agora fica ai sem hacker por conta de determinados Nub . ESPERO Q NIGUEM POSTE MAIS NADA AKI NA WC NEM EM LUGAR NENHUM! ATE VCS APREDENREM E

ASSI A CABA TBM COM O KS DENTRO DO JOGO BANDO DE MULHERZINHA FICA USANDO SACER E DANDO KS !!! ESPERO Q SEJÁ O FIM DOS HACKER NA WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de criar topico inutil --' a luiza não gosta e ela está no canada!

 

 

Os hacker vão sair eu acho que dps do dia 24....mas se vcs ficarem so reclamando e pedindo que nen mendigo nunca vai vir =x

moderador por favor fecha esses topicos nu PT cheats =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.