Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bpt dois xtrap > gogo! Vai tentando ae nada e impossivel <


 Compartilhar

Posts Recomendados

nada a ve 2 xtrap.. rsrs tem disso nao jovem! Nao fale o q vc nao sabe e msm q seja, nada eh impossivel pra alguem q entende de informatica e games... SE CONSEGUIRAM BURLAR 1 DA NOITE PRA O DIA, CONSEGUIRAM BURLA OUTRO ... eh so questao de tempo meus jovens ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nen sabia que tinha 2 xtrap '-'

mas nada a ver......Se passa 1 passa o outro --'

Então para de criar topico inutil e vai upa uma mula nu bpt sl....vai fazer esporte

vai pra academia

vai viver a vida!

 

 

E oque vc esta fazendo ai seu troll filha da puta rex do cralho.. na hora que sai os hack se corre la baixa ne? fdp desgraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 xtrap eh o caralho --'

Tive que liga meu otro pc, soh pra ve isso... E adivinham? 2 XTRAP EH O CARALHO...

Continua a mesma bosta, 1 xtrap soh, e a unica coisa de interesssante foi que ele atualiza e novo aiueudhshdUASHUah

 

 

E oque vc esta fazendo ai seu troll filha da puta rex do cralho.. na hora que sai os hack se corre la baixa ne? fdp desgraçado

 

O que o manolo falo eh a MAIS PURA VERDADE, e vc nao sabe conversa decentemente? Vc tem probleminhas sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Mosca Cria um game.exe sem XtraP e seja Feliz...

Nao vai salvar oq vc fara no jogo mas garanto q itens bons vc vai ter..

 

"Maluco120"

se vc tem um game sem Xtrap Posta ae pra todos intao, eu ainda estou aprimorando Issu, Por Issu eu nao posto mas qm sabe daki uns dia eu consigo mais néH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.