Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Placa de Vídeo

saymonweb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera vim aqui pedir uma ajudinha a vcs eu tenho um notebook com uma Intel® HD Graphics mas eu não acho ele boa e queria comesar a gravar vídeos paro o youtube de games vamos dizer "Pesados" da geração atual como:

MW3

Skyrim

Battlefield 3

Etc...

Mais queria comprar uma placa de vídeo para meu notebook que seja em torno de 400 á 500 reais (compro no mercado livre) e tbm quero saber se meu note tem capacidade pra gravar vídeos

Fabricante: LG Electronics

Modelo: LG PC

Processador: Intel® Pentium® CPU P6200 @ 2.13 GHz

Memória Ram: 4 GB

Tipo de Sistema Sistema Operacional 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente

a placa de video né

nesse valor q vc pediu, entao eu aconselho vc pegar essa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tenho outra otima, so q vc tera q gastar um pouco mais, seria essa

e sim, seu pc esta em plena condição de gravar videos U.U

espero q ajude xD

Link para o comentário

Bom outra preucupação minha é com a questão do meu processador pentium 4 não sei se ele é capaz de gravar e garantir a qualidade dos jogos pesados cidados no post, e outra dúvida minha e que estou querendo comprar um headphone com microfone imbutido para melhorar a qualidade da vóz e que não seja muito caro...... Aguardo Respostas.

Link para o comentário

Bom outra preucupação minha é com a questão do meu processador pentium 4 não sei se ele é capaz de gravar e garantir a qualidade dos jogos pesados cidados no post, e outra dúvida minha e que estou querendo comprar um headphone com microfone imbutido para melhorar a qualidade da vóz e que não seja muito caro...... Aguardo Respostas.

bem, esqueci desse detalhe, realmente cara, o pt 4 é ultrapassado já, isso dificulta suas intenções

e headphone com microfone varia mt de modelos e regioes

tipo aq vc acha de 30/40 reais até 200/300 reais

Link para o comentário

bem, esqueci desse detalhe, realmente cara, o pt 4 é ultrapassado já, isso dificulta suas intenções

e headphone com microfone varia mt de modelos e regioes

tipo aq vc acha de 30/40 reais até 200/300 reais

Bom cara eu a placa de vídeo que vc me sugeriu

Ela está em um bom preço para mim e como vc disse ela é uma placa de vídeo que atende as minhas nescessidades.

Bom voltando ao assunto do HeatPhone eu estava pensado em comprar esse

O que vc acha?

e qual Processador vc acha que devo colocar para atender as minhas necessidades?

E tbm tem alguma coisa aver eu usar essa plca de vídeo em um notebook?

Vc acha que fazendo um levantamento sobre tudo que devo comprar quanto eu gastaria em torno?

Link para o comentário

essa placa de video realmente é boa manin

mas voltando ao assunto

sim , por mim esse phone esta bom

qt ao processador, vms la

de preferencia q n seja dual core, apesar de ser barato, ja esta ultrapassado

entao, tenho um em mente

o AMD Athlon II X4 640 3.0Ghz Quad Core q custa em media 300 reais

é o seguinte cara, placa de videos para not envolve um processo q tem q saber certinho

ou vc tera q comprar uma placa mãe para poder colocar uma placa de video

resumindo td para vc pegar uns 1000 reais cara, ou menos dependendo do processador,

estou falando esse valor de acordo com as informaçoes q vc passou

qlqr coisa da um toque

Link para o comentário

Bom cara intão com essa placa de vídeo e com as insformações que passei sobre meu notebook eu posso comprar a plca de vídeo que citei e madar substituir pela atual sem problemas?

a e Quanto au precessador que vc sitou achei esse no mercado livre

Posso usar esse precessador em meu notebook sem problemas juntamente com a placa de vídeo?

Link para o comentário

Não adianta, a placa de vídeo do noot é soldada a ele, só tem duas maneiras, trocar a placa mãe junto ou não comprar uma placa nova, no geral em 80% dos casos é preciso comprar as duas peças. Por isso os gamers utilizam mais o PC, eles podem fazer modificações livremente na CPU do PC o que facilita a adquirir novos jogos! Tem cara que consegue tirar a placa, mas eu não recomendo pois já tive uma experiência ruim com isso (ele danificou a hardware do meu noot ¬¬) acabei tendo que comprar outro! Fikdica mano

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Bom cara intão com essa placa de vídeo e com as insformações que passei sobre meu notebook eu posso comprar a plca de vídeo que citei e madar substituir pela atual sem problemas?

a e Quanto au precessador que vc sitou achei esse no mercado livre

Posso usar esse precessador em meu notebook sem problemas juntamente com a placa de vídeo?

e tbm o que o skywalker64 realmente é verdade sobre a placa de vídeo ser soldada a placa mãe?

RESPOSTA ATUALIZADA...

Link para o comentário

bem cara,houve um equivoco meu

pois um dia ganhei uma de presente só q teve q trocar algm peças, pq n existe para note por enquanto somente embutida

entao, a otima placa de video para note é a NVidia Geforce GTX260 procure algm note com essa placa, ou vc tera q reformar praticamente td o pc

abraçz

Link para o comentário

Caso tenha problemas eu sugiro montar um PC só para games, fica melhor! Você pode usar o noot para jogos mais fracos e o PC para jogos mais pesados, ficaria mais caro é claro, mas acho que valeria a pena já que no PC não adianta de nada, mesmo que os jogos comecem a exigir muito, você gasta uns 300 reais ou + com apenas uma ou duas partes do pc, no noot não, você paga para retirar as peças, comprar uma nova e mandar coloca-la no noot!

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

bem, oq o skywalker64 comentou é vdd

pq, a placa de video, ja vem compactada no note, e caso vc queria botar outra melhor no caso

vc tera q trocar a placa mãe tbm e dependendo mais peças, e assim gastara um pouco acima do q vc esperava

com o passar do tempo, as placas de videos vao ficando ultrapassadas, placas q hj sao top de linha

amanha, sao lançam melhores e com isso o jogo exige mais

se vc qr para jogar, acho melhor msm montar um pc, sai mais barato ate do q vc comprar um novo inteiro ( desde q vc saiba como montá-lo )

vc ter q trocar peça do note, é arriscado msm, no meu caso deu certo, pois ganhei de presente

por isso dei aquela informação de primeira, estava desinformado e ate peço desculpas

mas essa é minha opinião tbm

Link para o comentário

ok agradeço ao ~Iridescent~ e skywalker64 vlw pelas dicas e paciencia de vcs ajudaram muito e tiraram todas as minhas dúvias .:piscadela:

bem, fico feliz q tenha resolvido sua duvida, agr vc tem uma base e uma noção do q fazer

estamos aq pra ajudar, qlqr coisa da um toque

abraçz (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.