Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial Completo ] Team Viewer

Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indrodução

Olá wc sou o Haseon. tenho a pouco tempo na wc , por ter varias contas na webcheats. eu fiz essa para começar do inicio , vamo lá , não sabe usar o famoso '' TV '' que voçê está jogando em uma sala e alguem fala '' PASSA O TV AI IRMAO! '' ai voçê fala que não tem e o elite kicka. gogo vamos aprender nesse tutorial.

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

Tutorial

1. baixe o tv no baixaki , não vou passar para falar que eu estou publicando certos sites.

2. para usar tem varios metodos , vou mostrar alguns em video aulas.

[video=youtube;_g6yCPE3L8w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;fY3xMoHtYTY]

3

3.Como Pegar No Hacker? .

- Para ver se tem chams , aimbots . aperta '' INSERT , F2 , HOME '' #classicos. vá ate no personagem e se voçê perceber se tem chams voçê grava.

- 2 Metodo , vá até no baixaki e digite : everything. na barra de cima , procure como '' augumented skills, injector , welligton , hack '' , tem gente que esconde os hacker como '' .ZIP , .RAR '' e so procurar na barra '' .rar , .zip '' . vá ate na barra escreva : downloads e veja se tem hacker.

4.Metodo Que muita gente Sabe.

- vá ate executar > recent > veja o que a pessoa baixo nos durante 7 dias.

2wPZQ.png

- vá ate executar > cmd > localizar e procure '' web cheats, injector , .dll ''

- vá ate o diretorio do combat arms vai em > game > RS.rez e botão direito > se tiver 400 + pra cima ele é chams instalado.

5.metodo Mais Usado no windows 7 .

- vá ate inciar e procure '' .dll , injector , Agus_list , web cheats '' .

Creditos

Haseon - topico .

Membros do Youtube - Videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu tutorial,creio que irá ajudar vários membros,principalmente os mais iniciantes,e os experientes também.

O Team Viewer é muito importante para achar algum tipo de Hacker ou programa que o jogador possa estar utilizando.

O seu tutorial está muito bom,com vídeo,cores e etc,obrigado por compartilhar conosco,vejo que você está melhorando a cada dia em seus tópicos.

Abraços.

Obrigado pelo elogio, eu estou dando meu melhor para fazer topicos na wc. e espero algum dia ser recompensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.