Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ajuda Missao FreeFall


arthursmachado
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, ja fui umas 20 vezes nela, sem suscesso, alguem pode ajudar?? vo passar o link, vcs salva, passa,e passa o link os comentarios, mas passa so dessa plz :chorando:

downlaod:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao vo postar scan nao, pq pelo amor de deus, e um aquivo .B '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu não tenho um conhecimento vasto sobre o GTA, mas acredito que o jogo de PC tem a mesma maneira de se passar as missões.

 

Siga para o aeroporto e pegue o avião que está na pista. Decole com ele e siga o ponto, vá sobrevoando o oceano até chegar no ponto, pode demorar um pouquinho, depois que você chegar, você irá ver um Shamal (jatinho), e logo atrás dele um arco, é só passar esse arco, ai ira acontecer uma cena muito massa, o CJ vai pular no avião e entrar, lá dentro você tem que matar todos com a pistola (munição infinita), aperte R2 e L2 para se esconder, logo depois que você matar os caras, o piloto aparecerá, mate ele e tome controle do avião. Depois é só levar o avião de volta para o aeroporto.

(creio que você saiba qual atalho substitui o R2+L2)

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.