k1k5 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SIM ! UMA PRIVADA !! http://img96.imageshack.us/img96/4007/grandchase2012012022373.png' alt='grandchase2012012022373.png'> Achei isso numa conta antiga, que usava na Season 2.. Achei legalzinho, mais nem teria coragem de usar hehe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 putz eu num tenho e nem quero ter nossa q coiza zuada sem maldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Sanro Cristo Alguém me explica isso? Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Eu Tenho Ainda . Hehe Eu acho Até q meio Legal + n uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 nuss ke coisa mas zuado eu nem tenho e nem quero ter *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 eu n tenho , mas podia ter , foi de 1 evento acho q da season 3 ou era do chaos , n importa , eu sei q vc tinha q fazer e talz , eu tinha um moicano rosa , mas sumiu ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Isso foi de um evento de criação de itens,quase td mundo tem, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Eu não tenho, queria ter ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 7 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 tenho ela tenho moicano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Eu tenho kkkkkk' Eu usava só pra zuar,ainda tenho ele. Era de um evento de criação de itens,na época que veio esse sistema. Também dava pra pegar o set de gorgos e um moicano colorido,estilo restart -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 WTF esse gc e suas surpresas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1k5 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Eu nem sei da onde eu tirei isso, não lembro de ter criado esse negocio SHAUHSUASHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Sanro Cristo Alguém me explica isso? Keep Walking! manolo adorei sua sign (eu acho q eh uma 'rs) to falando dessa aki: @topic man, putz isso eh velho D+ eu acho q eu vi algo sobre isso no GCTW ou um outro site do tipo se nao me engano eh de antes da amy... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 382 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 bom eu tinha mais vendi pois é ruim tem equips melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados