Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

swap automatico de dupla com joytokey

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal primeiramente eu queria avisar q n achei um joytokey q funfasse mais ja usei e funciona Sim ,tbm n sei cria joytokey entao vo posta um tuto pra quem tem ou usa

Se alguem tive posta aew

1Oque é Joytokey? É um controle automatico q tecla umas 3 teclas Que vc escolher muito rapidamante e pode fica teclando se vc deixa alguma coisa pesada encima do botao

isso facilita sua vida vc pode da otto bola de fogo f9 sozinho e outras coisas q vc escolher muito mais rapido sem errar e sem ficar apavorado, Oque ngm nunca posto é que dava de faze swap automatico com ele e eu vo postar OBS:NGM NUNCA POSTOU ISSO ENTAO N É PLAGIO

Fazendo Swap Em Dupla Automatico

1]Crie uma sala

2º CHAME UM AMIGO DE CONFIANÇA SEU PRO SEU TIME PRA SWAP EM DUPLA OBS:ELE TEM Q FICA ON FLE PRA ELE Q VC VAI DEXA UM TROÇO AUTOMATICO COMEÇANDO O JOGO E QUE É PRA ELE MATA OS CRA

3º ESPERE 2 CRA QUERENDO SWAP ENTRAR NA SALA

4º PROGRAME O JOYTOKEY PRA DA F9 SÓZINHO (A MAIORIA Q TEM JOYTOKEY SABE ISSO E PARA OS QUE N SABEM É SIMPLES TEM VARIOS TUTOS POR AI SÓ PESQUISA NO GOOGLE É SIMPLES ATÉ)

5º DEPOIS QUE TODOS CONCORDAREM NO SWAP EM DUPLA E DEREM

OK SEU PCO VAI MATA OS CRA E VC VAI FICAR PARADO E NEM VAI MAIS ESTAR AI DEPOIS ELES MATAM VC E O SWAP CONTINUA

OBS:VC PERDE PORCENTAGEM COM ISSO PQ N VAI MATA NGM E VAI MORRE MAIS GANHA EXP

DE NOVO QUEM TIVE JOYTOKEY FUNFANDO POSTA AEW OU UM TUTO PRA CRIA EU TO PRESCISANDO DO JOYTKEY VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow amigo.. foi uma boa intenção eu sei... Bom topico e tal.

mas aqui é area de Downloads.

Tutorial é em outra parte da area Grand Chase.

tenta achar o download dele e posta aqui para nós.

Area errada.

@closed

Link para o comentário

Enganado :D

lol xDecoo

Vc Acha Que Pode Da Closed

kkkkkkkkkkkkkk

Quanta Genialidade meu pekeno Ser ^^

Reporta Dai Algum Mod Da Closed que tal =D

Pensa um pouquinho :D

é apenas um gesto para que algum MODERADOR de um closed aki.

Pois então se voce pensa assim acho que voce vai ter que repetir isso para varios usuarios da Web cheats, pois não sou só eu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.