Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida com AugmentedSkills

digoddd
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu comprei o AugmentedSkills pela terceira vez já eu acho, mas aconteceu esse erro comigo apenas desta vez. É o seguinte: eu entro no Aug, clico em CombatArms BR e quando eu coloco em load hack ele pula direto para a aba waiting on mas, quando eu entro no jogo eu aperto shift e o menu não abre, então eu fecho o Combat e a janela waiting on ainda está lá.

Alguem pode me ajudar?

Já resetei o guide mas ainda não consegui resolver o problema alguém sabe o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E a tecla INSERT que abre o menu, tente instalar os programas essenciais par ao uso de hack e desative seu anti-vírus na hora que for usar o hack depois pode ativa-lo novamente.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Exclui o Loader e a pasta Combat Arms criada juntamente a ele. Em seguida baixe o Loader novamente no site da AugmentedSkills.

Após baixar reinicie o computador execute o arquivo Augs_Dist. Se seu Sistema Operacional for Windows 7 ou Vista, execute como administrador.

Coloque seu Login e Senha e clique no botão ''Login''. Dê ''Reset GUID'', selecioneo Game Combat Arms BR e clique em Load Hack.

Aguarde aparecer a janela com o nome Waiting On e entre no CABR. Na tela de Login aperte Insert e veja se aparece.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.