-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Mauro_Kilers 6
FAQ (Perguntas Freqüentes)
1. Minha mira da AWP não aparece, o que faço?
R. Digite no console:
crosshair 1
3. Como troco de arma rapidamente?
R. Digite no console:
hud_fastswitch 1
5. Minha mira está muito grande, o que devo fazer?
R. Digite no console:
cl_dynamiccrosshair 0
cl_crosshair_size small
7. Como eu surfo nos mapas que terminam com "_surf"?
R. Baixe o mapa-tutorial aqui, ai é so você criar ele e no próprio mapa tem o tutorial ensinando a surfar.
Aqui :http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/39357-voce-nao-esta-conseguindo-surfar.html
Lembre-se de digitar no console: sv_airaccelerate 100
9. Como faço para tirar os efeitos quando eu troco de arma?
R. Você vai precisar de um arquivo, para instalar basta extrair na pasta "cstrike".
Link :
Scan:
11. Meu mapa de_aztec da fica muito lento no meu computador, porque isso acontece?
R. A chuva da de_aztec foi implantada no CS 1.6 e laga o computador de muita gente, para tirar basta digitar no console:
cl_weather 0
13. Quando vou comprar alguma coisa no jogo não aparece nenhuma imagem, apenas os nomes das armas, o que devo fazer?
R. Vá em: Options > Advanced > Buy menu type > VGUI Menu
Ou digite no console:
setinfo "_vgui_menus" "1"
1
P: Como eu faço pra ser admin do BrTurbo?
R: Pra se tornar admin dos nossos servidores não é muito simples, porém, se você ajudar no fórum, tirando dúvidas de outros usuários, denunciando infratores e ajudar a cuidar dos nossos servidores, você terá boas chances de conseguir admin em um recrutamento futuro. Sem falar que o bom relacionamento com a comunidade BrTurbo, mostrando respeito e amizade, contribui muito também. Lembrando que você tem que ser assinante BrTurbo.
3
P: Como eu faço para transformar de .dem para .avi ?
R: Para transformar, é um longo processo. Você vai precisar de programas terceiros para concluir esse processo.
Bom, siga as instruções.
Depois de você ter gravado 1 (um) demo, você vai ter que converter ele para imagens, ou seja, você vai transformar o seu vídeo numa seqüência de fotos, para depois juntar elas em um programa.
Para converter a sua demo em screenshots (imagens) faça o seguinte:
- Abaixe o console;
- Digite: playdemo nome_do_demo.dem;
Ira começar a passar a sua demo, sendo assim digite: startmovie nome_das_fotos fps
Dica: O fps que é mais usado é o 30, que fica perfeitamente, como se fosse um filme normal.
Depois que você digitar startmovie nome_das_fotos fps, o filme ira começar a passar rapidamente.
Você tem 2 opções:
1ª:. Quando o console estiver abaixado o filme ira passar mais rápido, e não serão tiradas as fotos da demo.
2ª:. Com o console levantado o filme ira passar em "câmera lenta", pois começara a tirar as fotos do seu vídeo.
Fique com o console abaixado ate chegar a cena que você quer, quando chegar, você levanta o console que ele ira começar a tirar as fotos. Depois que a cena escolhida passar, abaixe o console e digite quit para sair do jogo.
P: Onde ficam localizadas as fotos que tirei da minha demo ?
R: As imagens ficam localizadas na pasta: C:/valve/steam/steamapps/[email protected]/counter-strike/counter-strike (Default)
P: Pronto, eu já vi as imagens, como eu junto elas?
R: Para isso existe um programa chamado: Videomach. Esse programa pode ser encontrado em:
Depois de pegar o programa, você vai juntá-las, configurar a extensão do seu filme (normalmente .avi), escolher um nome para ele, e salvar.
P: Aonde eu acho skins para downloads?
R: Bom, existe sites bons que tem um acervo muito grande de skins, models, etc. Segue um exemplo:
http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/133841-download-do-fullpacks-novo.html
P: Como eu vejo o meu ip?
R: Para ver o IP no Win9x faça o seguinte:
- Iniciar;
- Executar;
- Digite: winipcfg
Para ver o IP no WinXP faça o seguinte:
- Abra o Prompt Dos, ou Prompt de comando localizado em:
Iniciar;
Programas;
Acessórios;
Prompt de comando;
- E digite: ipconfig
P: Meu IP é dinâmico (muda com o tempo) ou fixo (sempre o mesmo) ?
R: Normalmente, os IP’s fornecidos são dinâmicos, ou seja, muda com o tempo. Se for fixo, seu ip será o mesmo, assim você podendo criar um servidor que terá sempre o mesmo IP.
P: Como eu crio um bind para comprar armas, equipamentos entre outros?
R: Bom, existe alguns programas que fazem isto para você, como exemplo:
- CZ Bind Maker
P: Como eu faço um bind, para trocar de nick (s/ espaço)?
R: Para criar um BIND para trocar de nick, rapidamente no meio do jogo, é só seguir as instruções.
Dentro do jogo:
- Abaixe o console;
- Digite: bind F3 "name ||ABB||"
Agora toda vez que você apertar F3, seu nick ira mudar para: ||ABB||
P: Como eu faço um bind, para trocar de nick (c/ espaço)?
R: Bom, é fácil, só seguir isso:
Fora do jogo:
- Vá até a pasta: C:/Sierra/Half-Life/cstrike/;
- Procure por um arquivo chamado: config.cfg;
- Faça uma cópia IDÊNTICA desse config.cfg;
- Renomeie esta cópia para: name.cfg;
- Abra o name.cfg no Bloco de Notas;
- Encontre a linha: name "||ABB||";
- Mude este nick, colocando espaço nele, ex:
Esta: name "||ABB||"
Mude para: name "| | A B B | |"
Dentro do jogo:
- Abaixe o console;
- Digite: bind F4 "exec name.cfg"
Agora toda vez que você apertar F4, seu nick ira mudar para: | | A B B | |
Obs:. Tudo que você modificar no config.cfg, você terá de modificar também no name.cf
Obrigado pessoal Creditos :Site Cs , Arena Turbo e Meu xD!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados