Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW!!]Como Reconhecer um Player Chaos

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, vamos dar início a um TUTORIAL BÁSICO de Como reconhecer um player chaos.

Antes de tudo esteja ciente:

-Isso é uma brincadeira

-Não é um tutorial sério (mas funciona em 80% dos casos)

------

Vamos dar início!

Para Identificar um Player Chaos preste atenção nos seguintes fatores:

-Verifique se seu Nick é uma coisa aleatória misturando Letras e OU Numeros.

Prestem atenção na Elesis

GrandChase20120120_202550.jpg

-Veja Sempre o Nome da Sala.

GrandChase20120120_204147.jpg

-Se ele for menos 50% de PVP e Tiver um Nick idiota, provavelmente é um player

chaos

GrandChase20120120_204149.jpg

-------

EXPLICAÇÃO FINAL: O QUE APRENDEMOS?

-Um Player Chaos não tem criatividade para Nicks.

-Ele não sabe jogar PVP Devido a nunca ter tido que pegar 50 medalhas da vitória ou completar UM test de PVP Sequer.

-Cria salar idiotas Pedindo Contas (naturalmente.. isso existe desde a Season 1)

Créditos: userjin

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começei a jogar na semana exata q lançou o chaos , idai que q tem algo contra ? .-.

ja venci de jogadores mais antigos e ja perdi pra jogadores q jogam menos tempo q eu , isso ñ prova amigo , só pra se "exibir".

Link para o comentário

hsuahsuhausha

Prevejo muitos players se doendo....oh wait.

Gostei do tpc,

se eu tivesse criado ele, colocaria algumas coisas mais.

Como:

1- Perder e Kikar sem aviso

2- Chamar de hack, se vc soltou a 3 skill, e de speller se soltou a primeira

3- Chamar todo mundo do lobby pro x1, e se achar o fodão.

4- Beijar rapazes.... na boca. - mentira... ou não.

5- Só ter chars AP level alto...eas vezes o sieghart.

6- Fazer perguntas idiotas como: "Pra que serve essa tal de 'pedra de fortalecimento'. É fortificação, eu sei..."

Jogo des do Seasson 1 e tenho 54% de pvp; me lmbro quando chegou o ROnan,

e eu n pude pegar pq tava internado no hospício no hospital central daki de minha cidade..

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Eu tenho 44% de pvp.

Comecei a jogar na Season 3,um pouco antes do Dio ser lançado.

Meu nick é [Lord]Tsukino,Tsukino é um personagem que minha namorada criou numa fanfic.

Esse personagem já existia,antes de ela me conhecer,e participava de uma fanfic que ela teve que parar por motivos , com o ex-namorado dela u.u

Então,quando começamos a namorar tipo o "sonho" dela,era de continuar a escrevê-la,agente escreveu,juntos.

Tsukino é um personagem bom e tal,que é o amante da personagem principal da fic dela.

Ele tipo,salva ela do marido,que só maltratava ela e talz.

Então ela disse que eu sou o Tsukino dela >___< então eu uso este nick em homenagem.

E não acho ele idiota.

Eu não me senti ofendido tá xD

Entendi a brincadeira.

demotivational-posters-like-a-boss.jpg

E o Lord é por que antes eu era [King]Petrushka,e o que é maior que um rei?

Um lorde xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara eu tenho - 50% de pvp e jogo a 4 anos ja dei muito fk pra pegarem char pra mim e pra ajuda um amigo a upar, fiquei quase 6 meses sem joga gc ^^ quando voltei fikei meses sem ir pvp por causa do enorme lag que eu tinha dae arrumei meu pc e voltei so que season chaos tem um pvp chato, gente metida a melhor do melhor do mundo entao prefiro ficar so esperando diario ^^

Mais ae essa elesis ta pior que minha lire em outra acc lvl 42 com 3 classe kk

Link para o comentário

Eu já joguei season 1 parei porque não sabia mexer :nao:

joguei season 3 fail again, e agora voltei de novo tenho um nick mega ridículo

sou mega noob, meu % é tão ruim que nem vou falar, e assim a vida segue :D

Link para o comentário

Isso é fato é super ridiculo isso na season chaos

Eu comecei a joga gc na segunda semana que foi lançado jogava na lan com os amigos era divertido pvp entre os players da lan a % da minha antiga conta é maior que 60% cheguei no lvl 38 com a arme naquele tempo fiquei super feliz pq era dificil e era divertido as missoes e os pvps hoje é muito chato parece um bando de crianças da pre-escola jogando e isso estraga o ambiente do jogo fiquei quase 4 anos sem joga gc motivo comecei a joga cabal, aion, ragnarok, ddtank e voltei a joga infelizmente na season chaos e estranhei muito o gc quando entrei estava muito diferente missoes antes que eram difíceis ate para casher e agora dava para sola sozinho sem muito esforço e os pvp cheio de crianças que nao respeitam e só querem atenção, criei uma nova acc e coloquei cash pois minha antiga nao lembrava a conta da lvl up mas atualmente minha % da nova conta é baixa 37% to muito ruim no pvp e nao tenho mais a mesma habilidade de quase 4 anos atraz quando parei de joga pois eu só sabia joga de arme mas veio o ST e essas novas frescuras e mudou muito a arme e nao consegui me adapta e sempre tem os choroes que nao deixam arme na sala sempre expulsam.

Infelizmente é isso a maioria dos playes chaos sao ignorantes e crianças querendo atenção que nao tiveram infancia e passaram ela na frente de um video game ou um pc.

Me pergunto aonde isso vai parar?

cada ano e nova geração que vem sempre vai piorando, infelizmente essa é a realidade daqui para frente

fico a espera de um futuro melhor.

Link para o comentário

hsuahsuhausha

Prevejo muitos players se doendo....oh wait.

Gostei do tpc,

se eu tivesse criado ele, colocaria algumas coisas mais.

Como:

1- Perder e Kikar sem aviso

2- Chamar de hack, se vc soltou a 3 skill, e de speller se soltou a primeira

3- Chamar todo mundo do lobby pro x1, e se achar o fodão.

4- Beijar rapazes.... na boca. - mentira... ou não.

5- Só ter chars AP level alto...eas vezes o sieghart.

6- Fazer perguntas idiotas como: "Pra que serve essa tal de 'pedra de fortalecimento'. É fortificação, eu sei..."

Jogo des do Seasson 1 e tenho 54% de pvp; me lmbro quando chegou o ROnan,

e eu n pude pegar pq tava internado no hospício no hospital central daki de minha cidade..

[/color]

so concordo com a 2,3 e 6 as outras nada a ve .-., jogo desde a season 1(2007 pra ser mais exato) e eu kiko sem aviso,ou pelo cara estar lag,ou pq eu ja enjooei de enfrenta-lo

So meus chars de ap tao alto,zero 80(amo,meu favorito) lupus 73 q eu pensei q ele ia ser melhor q zero em missao --', dio 66 mas parei de usa-lo pq estraguei a st dele,o resto ta entre 43-55,eu n gosto de upar os chars(mto facil season chaos,poucos dias e tu ja ta 70+) so upo o suficiente pra ficarem no B+ pra eu ir pvp

Vitorias ta 59% axo q venci umas 6000 e tantas e perdi 4000 e poucas(eu dava fk no começo,fazia ate um quizz na sala,quem ganhasse iria ganhar 30fks --")

Link para o comentário

ARIairaIRAIRI mto bom :D

falto botar que os menininhos chaos ou são st user, ou os pseudo users de 4 classes, iluminado avatar (frente frente baixo z)kk

fato dessa negadiz ter 34% de pvp, ta bom muitos desses ai me ajudaram a deixar meu nick no ranking :D

esses dias joguei com carinha da chaos, que fazia os dashs melhor que eu , mas foram 4 partidas ganhas contra 3, ainda experiencia ajudando sempre

quem ja teve set amyzila toca aqui ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.