Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo bug do moldem

trakinas001
 Compartilhar

Posts Recomendados

e aew galerinha da webcheats estou aquie postando mais uma vez esse post pq eu postei o outro na area de hack kkk sahsuasha

vmo la entaum

1°passo vc ira criar uma sala

2°voce ira matar muito!

3°voces puxam o cabo da net mais não o do moldem e sim do pc se não podera levar dc ainda mais se tiver de wall vai matar um montao

4°quando voce ver os cara perto de vc.Vc tira o fio e mata eles depois e só coloca de novo!!

obs: vc tem que ser o host!

aew galera se vcs quiserem isem o wall junto dae fica mais facil como sou bom n preciso dele mais tem gente que sabe nea pelo amor:fight::rock::rock::rock::rock::pensando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu fui o primeiro a postar pq o outro topico do carinha la foi ctrl-c +ctrl-V do meu topico se quiserem mando o link do outro topico ta aew : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1397640-e-aew-galera-hoje-vo-mostra-uma-coisinha-igual-ao-freeze-hack.html e esse o do topico fechado

a se tiver mais de 250 agradecimentos posto rpe editado por mim e funcional ainda vo postar na area free se n chegar a esse ponto de agradecimentos vo postar na area vip! :rock::rock::rock::rock::rock:U.u o rock falo mais alto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK muito foda isso cara parabens levo meu thanks mais eu nao uso qualquer tipo de hacks bugs que prejudiquem o jogo mais pelo topico nota dez. E alem do mais eu tenho um PC com 15 mega de NET mais nao roda PB entao tenho que i na lan house!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.