Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Perfect Wolrd Burn.!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...só entrei no serv, e ja fui banido pelo próprio ADM que tinha falado q eu tava derrubando o server..que o próprio saiu me chingando de todos os nomes possíveis... Eu tenho cupa se o kra não sabe mecher nas configurações do server?? enfim... Foi uma acusação mto séria q ele fez e só pela ação do ADM comigo, já da pra saber se o server é bom ou não! Minha conclusão?? Não entro nesse serv d criança mesmo! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server até que é bonzinho, mas é que nem o meu amigo acima falou, o adm é um inútil crianção, que quase me baniu também, só porque falei pra ele pelo PM que o Game Defender do server dele era um lixo e muito fácil de derrubar, e é mesmo, de 5 em 5 minutos tinha alguem derrubando :S

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Bom, Peço desculpa a todos que dizem ter sidos Banidos sem Motivos Estaamos numa faze meio complicada, reslver os bugs do map para n ser derrubado foi dificl , tinha gente querendo vender a correção, porem nao vu gastar 100 reais send q minha propia staff é inteligente suficiente para arrrumar o map, bm o mapa foi arrumado, um novo set foi adicionado, no caso oque estou ekipando ali na minha foto, o set Burn pode ser conquistado na Invasao Da Grande Muralha!

Mais uma vez peço disculpa a todos que se sentiram ofendidos!

Link para o comentário

awwuhuhaeuhaeuheauae

Donate nem owna nesse servidor

pra chegar 250 precisa ser donor e quem joga free é 150 ai deuls cada uma ta imaginando ate os sets kk

Amigo, nao sei se vc reparou mas os vales levels esta disponiveis para forja, na fornalha evento emfrente as frnalhas donate os vales sao forjados cm Diamantes e Framentos de Diamante na ILHA , e estamos cm 1 novidade set burn q era donate agora se torna free , cmo? A Invasao da Grande Muralha perto da vila hu dropa fragmentos burn, é um tanto dificil porem com os fragments vc forja moedas e com moedas vc forja o set, Pra mostrar q server n somente dos donates,

Link para o comentário

Amigo, nao sei se vc reparou mas os vales levels esta disponiveis para forja, na fornalha evento emfrente as frnalhas donate os vales sao forjados cm Diamantes e Framentos de Diamante na ILHA , e estamos cm 1 novidade set burn q era donate agora se torna free , cmo? A Invasao da Grande Muralha perto da vila hu dropa fragmentos burn, é um tanto dificil porem com os fragments vc forja moedas e com moedas vc forja o set, Pra mostrar q server n somente dos donates,

fala pra quem criou o topico arrumar né --' vlw pela info

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.