Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando X-Trap

Compartilhar

Posts Recomendados

Uma dúvida, fiz tudo isso e depois me arrependi

Porque notei o game.exe não estava mais abrindo, então toda vez agora tem que abrir o AppLocker pra poder logar.

Como faço pra retirar isso, e poder logar sem ele?[/size][/color][/font]

É so abrir o App e desmarcar o Xtrap e clikar em save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff valeu a intensão mas ñ funfa ñ

Funfa sim. Você deve ter feito errado

Eu ja fiz varias vezes dessa forma porem quando da ressume trava o jogo apos algums segundos a tela desaparece... ajuda aew

Cara. Aqui isso acontece de vez em quando. Isso é normal. Eu demoro para entrar mas funfa tudo ok. Abre primeiro o inject deixa tudo bonitinho e depois abre o pt e ja fica preparado

Caso tenha clicado ok no erro que deu. O game.exe irá fechar junto com o erro, entao nao pode clicar ok no erro

quando vou nas "threads" nao aparece nada -.-"

Espera abrir o game.exe Você não esta esperando abrir. Quando o hack funfa aparece um aguarde com a mesma imagem do game.exe, Então tem que esperar abrir o game.exe

uma duvida e a sexta de cima para baixo ?

Sim de cima para baixo

Link para o comentário

Tipo,eu abro o game,e cliko la em suspender ae eu cliko em propriedades la quando cliko em propriedades o jogo fexa sozinho,ele fexa do nada,sem se quer eu fazer nada,é só eu clikar em propriedades que ele fexa.não esta dando certo naum.

Link para o comentário

Tipo,eu abro o game,e cliko la em suspender ae eu cliko em propriedades la quando cliko em propriedades o jogo fexa sozinho,ele fexa do nada,sem se quer eu fazer nada,é só eu clikar em propriedades que ele fexa.não esta dando certo naum.

Voce clica ok no erro ? Se sim esse é o problema. Por que antes de abrir o game.exe ele ja fecha. Isso tava acontecendo comigo ai eu lir o tropico e vi o meu erro. Eu fiz um video tutorial só falta posta-los

Link para o comentário

Voce clica ok no erro ? Se sim esse é o problema. Por que antes de abrir o game.exe ele ja fecha. Isso tava acontecendo comigo ai eu lir o tropico e vi o meu erro. Eu fiz um video tutorial só falta posta-los

Vlw por fazer o video-tutorial, o pessoal tava pediindo, mas eu estava tentando fazer e não estava conseguiindo...!

Vlw Msmo !

:rock:

Link para o comentário

Tenso kra.. deveria fazer 1 video aula... ficaria mais facil... porem faça bem feito pq o processo eh complicado... tentaram fazer ali hj mas nao ficou bom por conta da distancia da camera mas o jovem ali pelo menos tentou ajudar!

Link para o comentário

boa noite,

otimo tultorial, vlw por compartilhar ...

estou enfrentando um problema na instalação do programa, por isso nao tive a oportunidade de testa-lo.

o erro é o seguinte:

" Module c:\WINDOWS\system32\libLicense.ocs failed to register. HRESULT -2147024770. "

Espero que possa ajudar.

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.