jurya 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Está funcionando após esta nova manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 auguen me ajuda porfavor meu pc entra no jogo muito rapido n da tenpo de suspender para pausar o jogo ja facha muito rapido auguen me ajuda:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lscarton 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Eu consigo faze tudo certinhu, porem quando o jogo n fecha ele trava quando eu dou resume, sem contar q a janela do hack fecha ajuda ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pristonzz 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Eu usava hack de boa antes da att mais agora: O bagulho pausa... mais meus hacks injetam dll tudo noraml... mais não funcionam... quando tento usar a dll do lucas aparece uma mensagem de erro do game exe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leanderson Guttierres 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Só pega com o xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chaosdeath02- 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Tipou , eu faço tudo certo, mais quando do resume , aparece lá em cima ! Priston Tale (não está respondendo) Windows 7 Ultimate x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipL- 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Consegui aqui, muito obrigado mano, muito util esse método, pena que só funciona em sistemas 64bits Agradeçido, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leanderson Guttierres 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 o xp é 64 ou 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaov21 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 ele funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patinhuuu 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Mann Help , Fiz Tudo Direitinho mais na hora que eu fuiii Dar Um Kill no Dll Aconteceu algo que não deu , acho que foii algum erro do Windowns , Alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurya 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Não funcionou aqui, fiz tudo certinho, mas quando abre sai do logo do priston, fecha tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatty 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 man aki é Wind 7 e n deu! Pq antes de eu suspender o x-trap aparece aquela janela pra aperta ok :chorando: mas vlw aii *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Depois que o jogo estiver pausado, clique em Propriedades (Properties...) Vá em Threads. Clique em Start Adress para organizar as Dll's do jogo. Levante a barra de rolagem até o topo, e selecione a SEXTA dll do jogo. Preste bem atenção. Se você pausou o jogo no momento certo, essa será sempre a DLL que terá que finalizar. Marque-a e MATE-a , clicando em KILL. ____________ depois que eu pauso o game, eu vou em threads não tem nada la.... alguem da um help? thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WB- 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 cara si vc fizer um então e so vc mi fala q eu crio uma imagem pra vc e so vc mi falar o tema blz? + quero o meu nome nos créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juannnnnnnnnnnnnnnn 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 manda eu n intendi a parte do pristonzz ea parte do Process Explorer .. me ajuda ai, abraço ! Me ajudem pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwillliam 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 ;5756816']Depois que o jogo estiver pausado, clique em Propriedades (Properties...) Vá em Threads. Clique em Start Adress para organizar as Dll's do jogo. Levante a barra de rolagem até o topo, e selecione a SEXTA dll do jogo. Preste bem atenção. Se você pausou o jogo no momento certo, essa será sempre a DLL que terá que finalizar. Marque-a e MATE-a , clicando em KILL. ____________ depois que eu pauso o game, eu vou em threads não tem nada la.... alguem da um help? thanks! manolo tem q esperar o momento certo qnd o logo aparece. axo q ta pausando ants. Mas e alguem m ajuda pq pra mim n da pra pausar o jogo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladin157 2 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladin157 2 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Mills desculpa, mais tive um problema com isso... Fiz tudo que tinha pra fazer mais naão deu certo, dai tá exclui, e já desistalei o priston e instalei de novo, mais agora não consigo abrir mais o Priston Tale Brasil, toda vez que abro não carrega... Oque eu faço agora? plixxx ajudem por favor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nigthfaill 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Galera, aqui eu sempre mato a sexta e a sétima dll e sempre funfa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daarthvader 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 man eu nao to conseguindo fazer eu faço tudo certo mais na hora d matar as dll eu clico em star adress mais nao apareçe nenhuma dll pra mim me ajuda pf :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayantntba 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 no meu xp n funciona=xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtProCaverao 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ou mais toda hora que eu logo com o hacker. eu clico em supend , mais mesmo assim o priston fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felypeguedes 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 aki tbm mesmo eu apertando em suspend o priston fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados