roxbomb 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 cara eu pauso o game.exe, clico em propriedades, clico em threads, dps em start adrees, e nao aparce nenhuma dll !!! poderia me ajuda ai? vlw xD (A e a proposito, se voce fizesse um video toda a galera da web cheats ficaria mais feliz) Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdavi 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 cara eu pauso o game.exe, clico em propriedades, clico em threads, dps em start adrees, e nao aparce nenhuma dll !!! poderia me ajuda ai? vlw xD (A e a proposito, se voce fizesse um video toda a galera da web cheats ficaria mais feliz) Vlw ^^ Também tou com esse mesmo problema =/ Clico em start adress e não aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldon88 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 o meu problema é quando suspenso o game.exe ele simplismente fecha ja tentei inumeras vezes, o q estou fazendo de errado. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor54321 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Vou testar , já edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Eu do kill na 6º dll mas ainda o jogo fecha pode mostrar como q é "mais ou menos" o nome dessa dll gabro? pq tem mtas la valeu ja dei agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljamelao 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 to tentando,xeguei perto ja,axo qe funfa sim,vo tenta mais,se consegui aviso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacobas1998 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 kara vo testar .... se pegar vo te da meus agradecimentos e um bijo na bunda ashashashashashash.....e tbm vo vira seu fam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljamelao 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 estaca zero,agora cmç 1 poblema qe qdo eu clico em suspend, a janela do pt fecha-'-,tava qse dando pqp--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtinhooo 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Velho isso não funciona to a mais de 1hora e nao consigo da suspend nessa porra de game.exe -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 cara eu pauso o game.exe, clico em propriedades, clico em threads, dps em start adrees, e nao aparce nenhuma dll !!! poderia me ajuda ai? vlw xD (A e a proposito, se voce fizesse um video toda a galera da web cheats ficaria mais feliz) Vlw ^^ estou com o mesmo problema, além de realmente ter quer ninja de clicar la tão rapido, cegamos lá e não possui DLL. Mesmo pausando no LOGO como mensionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljamelao 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 kralho,agora o pt nao abre mesmo sem essa poha,tnc fdp fudeu meu pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YaGoOoOoO 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ja consegui fazer tudo, mas de qualquer forma o BPT fecha.. quando mata a a 6ª dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imsza 6 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Aque o PC reinicia , quand consigo suspender ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xispcarst 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 nao funciona nao, isso ai é perca de tempo... vlw pela força ai brother... mas nao pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dariodaah1 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 pega sim velho, teve uns ai que conseguiu... eu vo consegui tb, n sei qndo mais vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynxmatador 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Man nessa hora aki : #Levante a barra de rolagem até o topo, e selecione a SEXTA dll do jogo. Preste bem atenção. Se você pausou o jogo no momento certo, essa será sempre a DLL que terá que finalizar. Marque-a e MATE-a , clicando em KILL. # Tem como colocar o nome ai da dll pra nos matar, não to sabendo qual. Se der obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Fail aki, tentei por várias vezes não consegui, sempre aperto em Propriedades> Threads> não aparece nenhuma .dll. Creio que esse metodo não funciona , mais se funcionar posta um video ae você fazendo pra ver onde a gente ta errando! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikasexxxddd 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Man o meu aparece acesso negado o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfrango007 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 depois q e pausado o game.exe tem q dar kill na dll rapidamente para nao fechar o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoni 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Eu consegui man....e olha q eu uso windows 7 64bits... vlw pelo tuto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crystianvs 3 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 pow teria como colocar o nome da dll que tem que fechar? porque todas que do kill o jogo fecha, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombra® 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Bem segui exatamente como diz o tuto. Sendo que diversos passos deram errados: 1° o APP Locker não burla o Xtrap (pelo menos nas DLL's baseadas em checkbox estão sendo fechadas antes que o Locker feche o Xtrap, as outras eu nem cheguei ao momento de ativar comandos por não consegui start do jogo); 2° Não aparece nenhuma DLL carregada em Threads referente ao game.exe (como alguns ja citaram aqui, inclusive com SS de demonstração); 3° Mesmo dando SUSPEND no game.exe, não fazendo qualquer alteração e dando RESUME o jogo trava e não passa daí. Assim, mesmo que os passos sejam seguidos a risca, o kill seja dado no serviço (que até agora não consegui ver), provavelmente não terá como continuar o processo do jogo. Assim, se algumas pessoas conseguiram, por favor, expliquem como fizeram ou postem videos. É interessante lembrar que se este método funcionar, não será mais necessario ficar "esmolando" DLL a ninguem como esta sendo feito desde o dia 19, após a atualização. Até pq tb vale lembrar que ninguem tem a obrigação de fornecer "NO AMOR" absolutamente nada. Méritos a quem desenvolve. A verdade é uma só criou-se a dependência em cima da praticidade e agora vêem-se perdidos diante da falta (digo isso me incluindo tb). Por conta disso, agora é "cada um que dê seus pulos". A fragilidade do sistema do Priston existe e esta comprovada. Basta agora cada um explora-la à sua maneira. E aos que perdem tempo postando tópicos inúteis com arquivos inúteis dou uma idéia de boa. Aproveitem esse tempo para realmente buscar métodos alternativos explorando esta fragilidade. Ao invés de enxer o forum com conteúdos q não somará em nada. Abs !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elevenkina 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 porque o meu nao aparece nenhuma dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto99 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Aqui deu certo no windows 7, mais no meu outro noot XP, não aparece a lista das DLLs vlw levou meus tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~suckme. 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 cara, um duvida, com o xtrap bloqueado, salva as informações? tipo, se com o xtrap bloqueado eu upar 5 leveis e sair do jogo, quando voltar, ainda vou ter o mesmo level? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados