Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falha Kisama Hosat

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

é galera peguei esse cara na hora certa , não sei se vocês sabem mais o Kisama Hosat , falou em criar um hack em que ele dizia que dava pra hackear por um Metodo Via Facebook, então ele no msn dele original , no qual vocês poderão ver nos prints , ele me vendeu o hacker , eu achando que era realmente funcional , dei mais de 1k no hacker dele, e sabe oq ele fez , levo tudo , agora me fala , nos da GameZone , merecemos um Moderador desses? que rouba mobis dos outros ? , um dia roubando aqui , um dia roubando lá... Agora lá vem os prints;

19Hqh.png

nesse print podem ver ele Dizendo que vai me ensinar a usar o hack , e na verdade ele vai e não volto mais

esse print agora é a prova de que o msn dele era o original:

dtXjb.png

Aqui o perfil dele com o msn , e agora o Kisama que eu adicionei :

sQLGO.png

e aqui eu tentando recuperar meus mobis , conversando com ele na conta que ele se chama : REABLE (PODEM DENUNCIAR)

YVJgn.png

Se quiserem tenho prints dos meu mobis no quarto dele , e print dos meus antigos mobis no quarto , Agora falando sério ,

Acha ainda que devemos ter um MODERADOR como esse?

Vo te confessar , sou daqui da WebCheats a anos , e te garanto que nunca esperei

ser roubado por um MODERADOR, espero que o Haseo ou outro adm veja isso , porque ficarmos com um moderador desses não da ...

Tirem suas próprias conclusões....

e quem puder me ajudar no habbo agradeço , por causa dele to sem nada =X

-----------------------------------------//--------------------------------------

Tinha criado o tópico na area habbo , porém estava em area errada , por isso , ele disse ser um tópico inutil e me de uma Advertencia ,

E como podem ver , no tópico , Houve uma Alteração no censo dele , ou seja não estou aqui pra mintir , e não vou deixar que uma advertencia me pare, quero que ele seja punido , outra coisa , ele disse que não tem prova de que era realmente ele , Como podem ver no print , o unico Kisam que eu tenho no meu Msn é simplesmente ele , e como podem ver a conversa não é montagem , porque aqui quem fala não é nenhuma criancinha , para poder ferrar com a outra , estou muito desapontado , espero providencias reais.

e o pior nem é isso , eu tenho 2 testemunhas e essas testemunhas me ajudaram a pagar o certo hacker , que na verdade era uma fraude , ou seja , além de perder tudo , ainda estou devendo a amigos .. vergonhoso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, essas provas não são concretas ao meu respeito.

Tudo que postei aqui na Webcheats foi grátis, nunca vendi nada aqui dentro e nunca irei vender.

Eu realmente iria vender um HACK VIP para habbo que ainda não está completo, mas não vou vender aqui na WebCheats vai ser via Paypal.

Esse Reable não sou eu para deixar bem claro aqui meu nome no habbo é "cbrmatheus09", o Reable é um amigo meu que se ofereçeu para criar o Grupo da WebCheats, e ele se passou por mim e já rompi a nossa amizade por causar este transtorno.

E além do mas idai se eu tivesse te hackeado? eu sou um moderador sim, mas como todos aqui podem usar hacks, utilitários e tals, só porque eu sou um moderador não posso fazer isso?

Eu no msn realmente disse aquilo no msn que era um programa com a preview de como seria o hack, e disse que estava vendendo por tal preço dito acima.

E tudo isso de vender hack foi fora da WebCheats.

Espero que fique bem claro isso, não sou o Reable.

Link para o comentário

Mais espere ai no outro tópico você disse que não estava vendendo nada , de repente ja está vendendo? como ficam as coisas? está se embolando cada vez mais , e outra coisa , QUALQUER UM PODE CRIAR FAKES NO HABBO , mas o EMAIL do MSN não , ou seja continuo com minha reclamação.

e como ele disse ali em cima ele ia vender um hack Vip , e sim ele me mando um hack , mas pena que o hack simplesmente era uma Form1 de delphi ,podem comprovar no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Sim eu já disse que estava falando com você sobre o HACK no msn e te passei a preview do hack pelo msn e aquele não era funcional, deu para perceber agora?

Sim no outro tópico disse que não tava vendendo o hack pela WC.

Link para o comentário

Poste sim, mas só não faça montagem.

Editado:

enfim, o bart entrou no meu computador pelo team viewer, viu a conversa inteira e não encontrou nada de reable, então ele está de prova que isso é mais uma calunia.

download da conversa para provar:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Enfim, não sou o Reable está mais que provado.

Link para o comentário

continuo com a mesma afirmativa , mudar um historico qualquer um muda , além do mais , eu seria um troxa ou algo do tipo de gerar uma dicessão dessa por nada e outra coisa , acha que eu daria meus mobis pra alguém sem nem menos conhecer , simplesmtnte eu passei pro Reable , que você me disse pra passar se não eu nunca passarei até porque não sei quem é , só sei que mesmo que não tenha sido você como me disserão , você participo da farça.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se o Kisama quis te vender por conta própria a WebCheats não tem nada a ver com isso.

Negócios feitos entre vocês ficam entre vocês, se ele tivesse feito isso aqui dentro do fórum por MP ou algo assim ele estaria errado.

Link para o comentário

mas a questão , é que ele apresento esse hacker aqui no fórum , e por meio de outros avisarão que eles estaria vendendo , ao invés de postar de graça como no tópico que ele criou dizia.

mais já que a administração está de acordo com ele , e isso não vai adiantar de nada para mim , porque ja perdi tudo , pode fechar o tópico como Resolvido.

Link para o comentário

Pelo que eu percebi até agora, Kisama lhe mostrou a preview do hack pelo MSN, todos os hacks postados por ele são totalmente livres de taxas para uso. O hack mostrado à você por ele é um outro.

Se ele postou, por favor, mande-nos o tópico, caso contrário, não vejo mais o que ser discutido aqui.

Link para o comentário

Sim eu não tiro a sua razão de reclamar dele, ele pode ter postado aqui mais a VENDA não.

Falei com o moderador e ele vai conversar com você para resolver esse problema.

Obrigada pela compreensão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.