Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolução do Ziddler Jr.


nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente tudo bem? Então sei que o circo dos pesadelos já acabou e já chegou um novo pet, o Sacerdote Maligno Fail, mas em fim eu fiquei pensando se com o ticketi vip você tem acesso ao 2º modo do mestre de cerimônias, bem que a KOG poderia lançar a evolução do Ziddler Jr, ele com cabelo chamuscado azul e aquele bichinho lilás *-* e o atk poderia ser aqueles misseis (exclusivo do mestre de cerimônia maligno ou seja o normal não tem) ou então as 3 bombas (o normal lança 1) ou o golpe com a bengala...

Mesmo que não fosse melhor que o TNT JR. poderia causar dano maior e encher pelo menos quase 2 barras de mp, um pouco mais que o Duel Jr. *_*

 

Espero que a KOG já esteja planejando a evolução dele *_______*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, eu vi umas pessoas dizendo q nao tem ele

sei bem como eh, qdo tem algum evento assim e eu nao pego eu tbm fiko meio bolado

mas eu dei mo cagada na ultima vez, peguei ele no ultimo dia, a 11:30 da noite, foi por pouco

 

@topic

er man eu pensei nisso tbm, mas acho dificil

pq se nao ja teria algo, e acho q o circo demora a voltar :triste:

tomara q seja isso ai msm, mas com um ataque melhorzin tipo

fazer a tela do adversario fikar escura, e diminuir o dano dele, e o dono meio q invulneravel como se estivesse no circo

seria meio chato, mas se fosse por uns 5 seg acho q seria bem legal

 

Ps: pet q lança 3 bombas nos ja temos (chaserrot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha em relação aos que criticaram eu acho um pet legalzinho não é nenhum OP mas quebra o galho, e acho que não deveria ter evolução para pets de SR eles já são fortes demais com exceção de alguns e a evolução dele deveria sim acontecer afinal o próprio BOSS tem 2 formas porque o pet não poderia evoluir para a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.