Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Pior Coisa Que 1 Noob Ja Te Disse/Fez?

guilhermeplayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

então gente, qual foi a pior coisa que um noob ja te disse ou fez? poste tambem suas burradas :), Se lembrar ponha o nick da pessoa;D

PS: irei editar meu post para por alguns tambem ;D

Noob 1: OldTripaSeca

Um elite que é tão abuser mas tão abuser que se aparecer um PSA no time inimigo ele kika, serio eu ri litros desse, e pior que o cara é ST

Noob 2: Sem Nick D=

Essa não é o cara que foi noob apesar dele ja ser e muito por usar hack, mas um hack foi me passar a TV dai eu desliguei o pc dele =D

Noob 3: Na verdade ele é o meu irmão :/

ele baixou um chams e aimbot e não conseguiu me vencer num x1...

Noob 4: Sem Nick D=

Ele perguntou se o vip dava ban... eu respondi que se for dar pode demorar e muito (como sempre), mas que ja tinham uma versão que pagavam pro gm nao banir e ele respondeu: ah blz, por isso faz tanto sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um noob, me chamou de hack

Como não uso hack, ofereci tv.

Aí eu disse pra ele assim : QQ ? Tv On.

Aí ele disse : Duvido, vc fala isso só pra não ser kikado

Aí eu mandei o numero e a senha do tv

Aí ele disse : Esse tv nem deve ser seu

SUAHSAUSHAUSHAUSH

#EURIPRACARAIO

Link para o comentário

Um Recruta, usando o mercenario rauser, segunrando uma M107CQ SE ( NOOB QUE BOTA CASH ), estava correndo, eu de viper de m9 passei correndo lado dele, ele me chamou de hack noob fudido speed!!!!

??????????

EURI ALTO BAGARAI!!!

Link para o comentário

Teve uma vez que eu tava na two towers ai um cara me varo e dai e falei "kika furlano (n lembro o nome)" ai esta certa pessoa falou "quem?" ai eu falei "você" ai ele falou "ta bom" ai apareceu assim no chat "furlano saiu do jogo", kkkk mto noob.

Abraçz.

Link para o comentário

Uma vez eu fiz um Ultra Kill na Waverider e o cara me chamou de hack'

Ai eu disse pra ele que tinha TV e ofereci pra ele, e o cara não quis e continuo falando que eu so hack.

Fiquei indignado rsrsrs;

Abraço.

Link para o comentário

Uma Vez o Elite Da Sala Tava De hack VIP Na Sala

Ai Eu Começei a Gravar e Ele Kiko Mandei Um Sussuro Falando Que Ia Denuncia

e Ele Me Responde:Kra Hack Vip é a Propia Level Up Que Faz Pq Vai Me Denuncia '-'

Nossa Quando Lí Isso Fechei o C.A Na Hora '-'

Link para o comentário

Uma Vez o Elite Da Sala Tava De hack VIP Na Sala

Ai Eu Começei a Gravar e Ele Kiko Mandei Um Sussuro Falando Que Ia Denuncia

e Ele Me Responde:Kra Hack Vip é a Propia Level Up Que Faz Pq Vai Me Denuncia '-'

Nossa Quando Lí Isso Fechei o C.A Na Hora '-'[/font][/center]

Não se você sabe, mas é verdade... O HACK VIP da Augmented Skills, foi feito pro programadores da LUG.

Link para o comentário

eu la jogando namoral no Capiturar bandeiras derrepente um PSA sem equipamento nenhum, todo padrão , começou a falar que estou de speed,eu respondi : bandana +7,colete +15,P90TRSE+ portabilidade, ele repondeu : só isso?

Link para o comentário

Em Junk Flea... Quarentena eu subi no telhado.

Dai apareceu um noob tentando subir, e não conseguia... enquanto isso tava todo mundo em pânico atrás dele querendo subir!

Ai ele me disse ''Van, me puxa aqui?''

Sai da sala, sai do C.A, desliguei o PC... deitei na minha cama e chorei!

Abraços!

Link para o comentário

COMO VCS JA DEVEN SABER . O CLICKKILL FICA DANDO DC EM GODMODE . AI UMA VEZ O CARA ME PERGUNTO . '' QUAL A MELHOR OPÇÃO DESSE HACK . EU DISSE GODMODE'' . AI O CARA RESPONDEU'' SEI QUE DA DC '' AI EU DISSE '' QUE NADA VO LIGA AQUI '' E DROPEI UMA ARMA . AI O CARA DISSE '' QUE MANEIRO '' AI VEJO NO LOBBY ; OCARA saiu do jogo ''

Link para o comentário

A pior coisa que me perguntaram foi assim o cara tinha acabado de começa ai elle pergunto assim " como mata " eu disse atirando ai foi elle dinovo " como atira? " eu com o mouse elle fico apertado o mouse sem para de tanta felicidade e assim elle descobrio o mundo fim.

Link para o comentário

o meu clan tava jogando snow tudo junto , e como de custuma estavamos rushando de sniper , e nao morriamos , dai o cara JEZZ SEU HACK , dai eu falei TV on amigo ? ele fico calado , dai quando meu amigo fez unb , ele falo CORRE GALERA SAI DA SALA GERAL , e foi oque aconteceu e o jogo ainda tava com 13 minutos pra cabar

Link para o comentário

uma vez eu tava na junk flea correndo e pulando subi naqueles conteiners mais baixos e pulei e o cara falo assim : de super jump agora te peguei eu filmei vo manda pra lug, mesmo se eu usasse hack quem usa super jump?

mano eu ri mt ate morri um monte vez pq tava rindo

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.