Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA AEW PLZ

kacaroto
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

<span style="font-family:Verdana">Cara primeiramente voce colocou seu topico na area errada...

mas eu te dou uma forcinha xD...

nao sei se eh issu mesmo q eu intendi mais vamu lah...

primeiro voce coloka meia hora na lan soh pro cara num stranha...

depois com seu tempo rodando vc aperta Ctrl+Alt+Delete ai vai abrir o gerenciador de tarefas... lah vai ter o nome de todos os programas que estão sendo executados...

aí vai aparecer o programa q mede seu tempo... vc clicka em finalizar tarefa...eli vai fechar... feito issu seu tempo nao ira mais parar ! ! ! mais presta aten´ao... procura o programa porque qualquer coisa... se alguem desconfiar vc abre ele q seu tempo ira fechar... e caso se alguem pegar vc fala q o pc deu pau, fecho todos os programas e depois volto du nada :S ...

Caso o dono da sua lan house tiveh desativado o gerenciador de tarefas, aperte Ctrl+Iniciar (aqueli iconezinhu do windows entre o Ctrl e o Alt) q vai aparecer o iniciar... Ai vc clicka em algum arquivo (geralmente soh dah certo com jogo) e eh soh aproveitar xD...

Ah q issu... de nada ushuahsuahsuhaushasuahsu...

flws

</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.