kklele 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Gente olha aqui o que vi,será uma iniciativa para o Gc Hero ? Créditos Eu pelo tópico E Carksero pela imagem Se tiver em área errada por favor,fechem e sim movam por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 n é n é Hero de Hero dungeon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Pode ser,tomara que seja xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Sei lá cara, eu n espero muito pq eu to parando de joga e fiquei sabendo que GC Hero vai ser uma merda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Como o MjMolina disse é uma Hero Duegon ~Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Queria q ja fosse as atts do nova Season + como a maioria ja sabe . è a nova HD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Pode ser a nova Season ou a Hero Dungeon. Que seja,ambos são legais ^^ Eu tinha percebido quando atualizava os arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 n creio que seja hero dungeon pq aki eles n colocam hero dungeon colocam desafio epico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Realmente, a Nova Season vai ser uma ''merda''. por isso nem estou animado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Quem dera se fosse a Grand Chase Hero é apenas o novo desafio Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Pena que não é, eu pra falar a verdade estou ansioso pela no season, não sei nada sobre, mas parece que estão dizendo que vai ser ruim Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Sinto te informar, acabei de extrair o arquivo e só teve uma atualização no Altar da Ruína Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 é a Hero dungeon, e se fosse season seria em outra pasta, acho que na Stage... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shofonofows 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 realmente, a nova season vai ser uma ''merda''. Por isso nem estou animado.. como assim vai ser uma merda.... Tu nunk jogou pra saber cara n sai falando mal das coisas que tu nunk viu ou teve experiencias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ðhudu~ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Não é nada relacionado a nova Season' É apenas uma atualização na Hero Dungeon; Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Eu não sei... Por mim tanto faz kkk'. Mas acho que seria meio tenso aquela HD nos nossos satus de agora X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 é o desafio novo so mais si fosse a hero ai coomo seria daora abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ou pode ser da missão heroica,só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Acho que é da Hero Dungeon mesmo,por quê acho que já faz tempo que aparece esse arquivo. Mas tomara que eu esteja errado e seja a nova season ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Mano se essa Hero for igual a chaos eu solto minha acc aqui no forum Cansei de season's fracas que os novos players so upam upam é nao aprendem nada poxa é meio chato vc saber que vc é MEDIANO é tem um mlk que paga pau para vc pq vc da otto ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 n é n é Hero de Hero dungeon acho q nao por 2 motivos 1º no brasil nao se diz "Hero dungeon" se diz desafio epico, acho q seria um nome diferente 2º a nova missao nao eh desafio epico, em missao evento (event dungeon) ^^ @topic manolo ttomara msm, eu to ancioso pra ver como será espero nao ter grandes decepçoes XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 527 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 pode ser season hero e hero dungeon eu prefiro hero dungeon tomara q seja hero dungeon pois hero dungeon da muito itens legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Provavelmente é Pois a season Hero ja chegou no KGC E nessa att vemos "Os sinais do fim do mundo" ou seja,o fim da CHAOS Mas a Season hero aparenta ser um merd4,pois ficará mais difcil de upar e as missões serão mais difcultosas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados