Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando uma Equipe de Games .

ousado0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Sei que aqui não é uma área para este Tópico , Mas eu não sei onde posto .

Estou Precisando de Pessoas para Formar uma nova equipe de Games .

Se Alguém puder responder eu agradeço muito .

Não sou de criar tópicos e esse é um dos meu primeiros ,

Quem puder me ajudar com o caso agradecerei muito .

Obrigado.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que suas intenções são as melhores, mais eu vou ter de reportar o seu post, pois esse forum (Web Cheats) Não é lugar de se formar equipes e já foram advertidas varias pessoas por esse motivo, inclusive acho que a moderação deveria almentar de advertencia para punição de primeiro ou segundo grau, pois está ficando frequente isso, pessoas fazerem topicos para formar equipes... e outra coisa ,biancasasa s2 ;D LINDAAAAAA

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.