colmilit 29 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Eu me fiz esse pergunta enquanto estava fazendo meu mingau Então pensei Cá Eu e meus botões : -Qual seria o pior problema do BGC o Gc mais jogado de Todos Por mim são os hackers no PvP Por mim essas pessoas não deveriam existir E deveria ter uma forma mais simples de denunciar tipo um video acionado que fosse mandado direto a Central SAC da LUG! Tanto Faz Mais Hack No PvP E Principalmente quem Disponibiliza O Hack No PvP Deveria Ter um Pingo De vergonah Na Cara E parar De Acabar Com a Armonia De um Jogo Tão Legal Pense Nisso E Na Sua Opinião qual o Maior Problema No BGc ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloeduardo07 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Na minha opiniao nao tem e nunca teve problemas (só os hackers né). Nos somos hackers né pq se nao creio que agente nao ia entra aqui... o GC do brazil eh normal ué so as novidades que chegam mais devagar. O gc eh normalzinho xD :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 7 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Você Acha Normal Pessoas Pedirem Por Hack No lobby por Fk Perde Toda A graça Do jogo Meu Deus Eu ainda acho Que Hack No PvP E Noobs que Pedem Hack Estragam Uma Coisa Legal Como O BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusPrado~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Acho q são os Bugs,Não uso hack pra nadaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Sem dúvida os bugs,pelo amor de deus.Tem hora que não da,da vontade de quebrar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloeduardo07 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Poxa cara...é so ignorar as pessoas q pedem hack Tipo eu nem leio mas aquela janelinha mano... so tem gente colando ali so repete repete da pa decora...Eu acho q eh a janelinha da missao xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 7 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 depende cara Tem bugs Que vem para o bem como o do lago do crepusculos peguei 2 segundas classes da minah conta nub la Pense nisso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloeduardo07 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Tudo Bem mas eles passam...e ajuda bastante pessoa mas oque adianta se agente começa a discuti isso nao vai dar em nada mesmo:o Tipo se manda pa level up nao vai dar em nada que nem a nina... nao aconteceu nada ate agora disseram que ela ia ser a 9a personagem do GC né :o :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Com certeza, os bugs ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Sem Duvidas, FALHA NA CONEXÃO COM O SERVIDOR DE LOGIN,FIM DE JOGO Esse é o Pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 7 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 so tem 1 coisa coisas que ajudam o desenvolvimento são ouvidas Agora projets inuteis com base em idiotices são totalmente ignorados pelo menos nisso a lug ta certa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 O pior é o povo com lag ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 7 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 xD bem dessa ;D AAAAAAAAAAAAAAAAA Obs: Citação acima pra n leva punição de flood ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigues59 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 o pior problema e a puta da minha irmã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 xD Rodrigues se todo mundo fosse que nem você Não haveriam putas na eskina Sem ofença ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Pior coisa : LAG e BUG unidos na mesma sala no vale do juramento!! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKaNgEl9 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Concordo com o aldox! Maldito Falha na conexão com servidor de login, FIM DE JOGO!!!!!!!!! >.<" É a pior coisa do mundo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 n me preucupario com os hacks n pois hackers n tem mais o melhor deles eu usava hack porem n em pvp n faz sentido e mto facil denunciar o meu pior proplema e os noobs n param de enxer o saco e tb os desonestos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 pior problema é o lag e depois vem os noob que usam hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eshley20 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 meus pioresproblemas e os nbs q eu so ganhu de arme ai quando vo de lire ai gnhu e eles perdei ai disem a e lire ne ? ai vo de eleses ai perde ai dis tu ta ocm hacke tira nb aff detesto hackr achu q meninas os sabem lutar da hacker issu me da um raiva grgrgrgrrgrgrgrgrgrg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 os bugs , e o lag infernal ¬¬' alguns bugs são bons como os do 24 frags suhaushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 com certeza como izem a bugs que vem para o bem (á males que vem para o bem)~By Jesus Negão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Ná minha Opnão O lixo que Geralmente da com certos caras quando eles não usam hacke do nada...HACHK DETECTADO FIM DE JOGO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Bem dessa isso da uma raiva do cão eu desligo o Trainer dai vo brinca sem hack e da hack detectado aff Eu Piro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Sem Duvidas, FALHA NA CONEXÃO COM O SERVIDOR DE LOGIN,FIM DE JOGO Esse é o Pior ² Mano , que raiva que me dá quando acontece isso ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados