Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar o erro: File is changed[2007]Crossfire exe Crossfire AL

Posts Recomendados

Primeiramente Porfavor não me dão ban eu estou desesperado está dando o erro File is changed[2007]Crossfire exe Crossfire AL se poder me passem o downloa de alguma oisa eu estou sem o instalador do crossfire não poso baxar mais nada no meu pc porfavor me ajudem !!!! e não dão ban em mim PFV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu esse erro, é pq vc usou algum haq q foi detectado e alterou alguma pasta do CF...Qdo fizer o Download do jogo faça um backup (cópia) da pasta e deixe na pasta "Meus Documentos"...Se por acaso der esse problema de novo vc só desinstala o CF e reinstala a sua pasta salva...Só vai demorar a atualização do Patch e do XTrap...Se ajudei valeu...

Link para o comentário

Olá, vê se apareceu essa (sxs.dll) junto na mensagem do box do erro.....se aparecer basta você ir na pasta do CF pelo ARQUIVOS DE PROGRAMAS e entrar na pasta do CF e deletar essa dll que não faz parte das DLL do jogo.

Esse erro acontece quando se usa alguns tipos de Hack.

Link para o comentário

Areá errada, a areá certa é

Crossfire Dúvidas

Baixe esse arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Execute ele, o crossfire abrira normal

Porfavor adione o scan pois nao esta hospedado em um site seguro por isso devemos coloquar um scan.

Link para o comentário

Caro , igodoh15

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.