Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Declaração


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa... To indignado com este povo que só quer exigir, ee muito mais com esse povo que so que postar REX, fala sério, sou a favor do ban desse povo que fica zoando na WC, tem muitos programadores ótimos por aí , pesso para que não acusem eles pois eles estão certos em não postar os hack's , vc se mata pra fazer algo e tem gente que além de agradecer fica reclamando e zoando CHEGAAAA WC GOGO BAN nesse povo de REX, VIRUS... Moderadodes fiquem alertas com vírus e essas mensagens sobre côco, criei este tópico pois esse era o melhor site de Hacker's do Brasil, agora --' precisa nem comentar né 0.o posso dizer que muita gente concorda com o que estou dizendo, aguardando um hacker de bom coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com ti manow... Belo comentario vc fez. Ae pessoal q programam com responsabilidade tamu ae sem um Regen malz ae pelo q os outros fizeram mais prescisamos de vcs ae pra auxiliaçao do bpt em up e entre outros se puderem os mais breve façam um hacker bem legal ae aqueles q admiram vcs iram agradeçer bastante! obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aew Manow..nego nun tem oque fazer fica postando foto de um cachorro cagando pra que???

pq nao pega esse tempo que fica postando e vai fazer algo de bom??

Concordo.... gogo Mod's vamu bani esse povo di Rex !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mais voce ta criando topico inutil man '-' vou ter q reportar '-'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... To indignado com este povo que só quer exigir, ee muito mais com esse povo que so que postar REX, fala sério, sou a favor do ban desse povo que fica zoando na WC, tem muitos programadores ótimos por aí , pesso para que não acusem eles pois eles estão certos em não postar os hack's , vc se mata pra fazer algo e tem gente que além de agradecer fica reclamando e zoando CHEGAAAA WC GOGO BAN nesse povo de REX, VIRUS... Moderadodes fiquem alertas com vírus e essas mensagens sobre côco, criei este tópico pois esse era o melhor site de Hacker's do Brasil, agora --' precisa nem comentar né 0.o posso dizer que muita gente concorda com o que estou dizendo, aguardando um hacker de bom coração

 

cara concordo com você sobre o rex, elefante, ronaldinho gaúcho, tantos outros, mais para de pedir hack mano, oque os programadores já falaram sobre isso, faz um você e posta aqui

 

cara concordo com você sobre o rex, elefante, ronaldinho gaúcho, tantos outros, mais para de pedir hack mano, oque os programadores já falaram sobre isso, faz um você e posta aqui

 

(pidão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.