Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não comprem Sellion!!!! Urgente


yagoromarco
 Compartilhar

Posts Recomendados

:rock:

Olá pessoal da wc estou aki para falar q nao vale mais a pena comprar selliopn ...se vcs tão se perguntando o pq é só pensar...para mts players uns dos motivos pra comprar sellion é pq ele é bonito, forte e recupera ap.. mas pensen bem agora lançou esse tal de rexion como se fosse uma melhora do sellion afinal tbm recuperap ap, tbm é bonito e a grande diferença entre eles é q o rexion tira mt mais dano q o sellion entao na minha opiniao nao vale a pena comprar mais o sellion....OBs: eu estava esperando o sellion a meses , mas agora mudei de ideia vo esperar esse rexion pelos motivos q citei acima e se eu fosse vcs tbm faria o mesmo......e tem grand chances desse rexion vier primeiro pra cá doq o sellion entao pense bem e comentem!!Até+

:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WEPOIWEIPOWE meu deus nao viaja '-' Selion nem vende mais como é q as pessoas vao DEScomprar x.x

até parece q nao reza OPEIOWOEPI

 

 

Meu filho parece q vc volto a jogar gc agora né??? os mascotes antigos estão sendo lançados no novo modo de sistema de recompensas ou seja caso o sellion vier é melhor nao comprar!!!presica se atualizar rápido hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu acho q o O selion é bom só pelo motivo de ser o unico pet q eu saiba q recupera ap.

 

Bom + esse outro ai vier tambem vale apena pelo dano q ele causa

 

Cara vc leuo o topico...o rexion tbm recupera hp é só ver no video q lançaram dele....antes do dio usar akelas poçoes pra fazeer estocada infinita o rexion recupera 1 ou 2 barras de ap dele

 

Cara vc leuo o topico...o rexion tbm recupera hp é só ver no video q lançaram dele....antes do dio usar akelas poçoes pra fazeer estocada infinita o rexion recupera 1 ou 2 barras de ap dele

 

Corrigindo recuperap ap e nao hp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se informem primeiro ok? O primeiro comentário foi totalmente escroto!

Todo SR(Sistema de Recompensa) é lançado primeiramente no KGC,ou NAGC!

E depois, em alguma manutenção chega ao BGC!

Pelo amor né...

Rexion contém uma semelhança muito grande ao Selion!

Mas, quem disse que podemos comprar novamente o Selion?

Que eu saiba, SR(Sistema de recompensa) do Selion já saiu, faz tempo...

Achei o tópico inútil!

OBS: Se chama Selion, não Sellion! (Com 1 L, não 2.)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai.... tenhu tdos ekips e acessorios de Ifrit , soh falta a Arma, mas ai peguei arma de arthemis mesmo , mas de tdo geito , comprem , todo SR tem propriedades iguais , soh muda o atk do pet q vem com ele , e sobre carrega AP , tdo char de AP tem auto recuperação de AP ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD eu também estava esperando por ele.

Mas já que chegou o Rexion com um set muito mais lindo que o Sellion (que é lindo por sinal) .

O povo é meio ignorante...

E o carinha "ate parece que não reza".

Se eu não rezar eu sou um jumento?

'-' E você trancadinho na sua religião é o foda né?

Tenta evoluir amigo...a biblia não vai viver a vida por você.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu estava esperando o ariel .

P: ariel? ele n é quase inutil em missão e/ou pvp?

pois é mas meu sieg tem o pacote de lv 60 quase todo dele e quero completa o pacote e tbm quero ver a refomulação dele .

P: mas se o rexion é melhor que o ariel pq vc n pega ele ?

eu vo pega ele , eu ainda duvido q o ariel volte , por isso to juntando dinheiro pro rexion :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc leuo o topico...o rexion tbm recupera hp é só ver no video q lançaram dele....antes do dio usar akelas poçoes pra fazeer estocada infinita o rexion recupera 1 ou 2 barras de ap dele

 

 

 

Corrigindo recuperap ap e nao hp...

 

é msm nei ntinah visto o video agr q eu vi .

 

Vlw pro avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, msm assim vc corre um graaaaande risco de comprar o rexion e se dar mto mal...

alguem se lembra da nerissa? qdo foi lançada tirava uma life qse inteira, e uma semana dps foi nerfada --'

e podem fazer o msm com o rexion, e ai vc vai fikar na mesma, por isso eu nunca pego pet de primeira

sempre pego da seginda vez, pq ai eu ja conheço ele :D

agora eu to esperando a françoise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.