tirda 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 O hack e para CSO da iah games n 1.6 nem cz nem 2d e nem source Obg pelos thanks e pelos elogios vo att a fotoh do perfil pra vcs baba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGuimalukinho 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Me ajudaa ??? quando vo extrair nao aparece nehum ! oque eu faço ???! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VelhoDoMal.com 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 bem legal, funcional pá. só que speed hacker é bobeira.. :/ valeu ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killometro 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 funciona lindamente!! OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wioz 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Vou Testar Se Funcionar Certinho Dou Tkns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranielly258 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 aki funcionou bem obg voce leva um grat'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannaraujo02 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 o jogo depois q aperto start game aparese a paradinha e entra no jogo logo depois fexa pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hagnark 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 tirda se moooo gata o hack ta tualizadoo ?/?//?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trovaoquest 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Depois de voce clikar em star game irá carregar o Anti Hack, apos isso voce vera uma janelinha com 4 opçoes de ativaçao do hack. eu nao entendi essa parte no caso eu vou copiar o launcer e o csohacker para a pasta bin ae quando eu executar o cso ae ele vai abrir sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~> Boy <~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 ae tirda sera que vc num podia postar o Jacky14 por favor agradecido s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyllucaszinho 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Nossa nossa assim vc me mata, Ai se eu te pego, Ai se eu te pego Ai Ai se eu te pego Em Que menina linda :coracao: Oloko linda tem virus maware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granmah 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Manda Um Hack Aimbot Pranois aki ve se tem ainda :D Vai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~> Boy <~ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 parece que parou de pegar não ta funfando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killometro 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 obrigado! funciona lindamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid123 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Funfa do jeito que ela falou , só não funfa do jeito que eu quero :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo15748963 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Legal , Achei bom esse Cheat Para Counter Strike , mais seria bom mesmo um WallHack ou um AimBot para Sxe 12.1 Fix 1 :smiley: mais Pelo topico :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazeuzumaki 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 oi minha linda vc pode passar o seu skype ou msn?? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobb121212 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Vo testar se funciona eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreas_Boy 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 TIRDA voce nao tem um no recoil ou aimbot para o novo sxe ? Vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~> Boy <~ 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Esse speed funciona direitinho >>Fixo<< mas ae ninguem tem um wall ou aim para esse jogo se tiver posta ae pra nois pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
areguerindo 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 oi eu nao consigo acha essa pasta C:\Program Files (x86) onde vo PF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4NT4R3S 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 funfa com sXe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos.2.0 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 gata esse hack é dimais! te amo *=* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimir 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 tirda passa esse outro hack ae de mira automatica posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alef Grassi 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Não consigo fazer o Download do Hacker. O link do download esta invalido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados