Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Eclipse Solar Armadilha ou Não

.Lass.
 Compartilhar

Pergunta

Tudo bem galera do WC?

Todos já sabem que o evento Eclipse Solar é muito vantajoso, mas será que realmente não é uma armadilha para pegar hacks? Eis a questão...

Abaixo algumas dúvidas sobre o que poderá acontecer quando o evento acabar!

Muitas moedas épicas.

Se eu gasta-las, eles podem retirar meus itens? Como brincos?

Varios Eclipses, Crescentes ou até Avitos Lendários.

Se eu tiver varios itens para varios personagens, eles podem retirar todos os itens?

Usuário de Hack.

Usando somente hacks atualizados, eu posso deixar algumas pistas no evento eclipse solar?

Dados Criptografados ou Limpador de Logs.

Mesmo assim eles podem achar pistas de hacks no evento?

Sem provas.

Mesmo que não achem nenhuma evidência sobre possíveis usos de hacks, eles podem retirar todos os meus itens ganhos no evento?

Conclusão, espero opiniões sobre o assunto!

Gostou? Ajudou? Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- Claro que não,o evento é pra ganhar muitas moedas mesmo.

2-Pode até ser,pois quando você vai com vários jogadores as chances de você pegar o item é pequena,mas se for sozinho 100% de chances.Eles podem desconfiar disso.Podem falar;

Como ele tem tantos itens assim?ele é muito sortudo?

3-Sim.

4-Só por meio de denúncias.

5-Não.

Link para o comentário

• 0
Impossível eles retirarem seus itens. A unica maneira de isso acontecer, é se acontecesse um BackUp ( volta no tempo ) . Mas é raro de acontecer .-.

Grato pela resposta!

1- Claro que não,o evento é pra ganhar muitas moedas mesmo.

2-Pode até ser,pois quando você vai com vários jogadores as chances de você pegar o item é pequena,mas se for sozinho 100% de chances.Eles podem desconfiar disso.Podem falar;

3-Sim.

4-Só por meio de denúncias.

5-Não.

Entendo e obrigado pela resposta, bom quanto aos itens 1, 3, 4 e 5 estou tranqüilo, porém o item que me fez postar essa dúvida foi o Nº 2 pq realmente se eu estiver com muitos itens do eclipse solar com certeza eles desconfiaram pq ainda nem tenho char de nivel 80 .-.

Link para o comentário

• 0

eh uma armadilha pra pegar todos os hacks e ban ontem falei com GM e ele disse q o evento eh uma armadilha pra pegar os que usam hacks e vai esperar akeles q usam se divertir pra dps toma ban =)

e tb eh mt estranho 38 moedas epica por dia solando sozinho, 2 dia pega brinco eh claro q ele vai obter essa pista pq sem o eclipse solar vc leva quase 2 meses pra pega 1 brinco eles vao esperar akeles q usam hack se divertir com as moedas epica obtida por hack pra dps receber a surpresa do ban

Link para o comentário

• 0

Como Disseram, a chance de pegar, fora denuncia, seria por meio de logs, e com o limpador de logs, a chance de ban diminuiria bastante, mas é uma questão de nao abusar muito do hack, e esperar depois de pegar as moedas para comprar, pelo menos eu acho que isso seria o mais certo.

Link para o comentário

• 0
eh uma armadilha pra pegar todos os hacks e ban ontem falei com GM e ele disse q o evento eh uma armadilha pra pegar os que usam hacks e vai esperar akeles q usam se divertir pra dps toma ban =)

e tb eh mt estranho 38 moedas epica por dia solando sozinho, 2 dia pega brinco eh claro q ele vai obter essa pista pq sem o eclipse solar vc leva quase 2 meses pra pega 1 brinco eles vao esperar akeles q usam hack se divertir com as moedas epica obtida por hack pra dps receber a surpresa do ban

AFF , falou com o GM ? Duvido muito , e ainda ele dizer isso , impossivel .

Link para o comentário

• 0

Ola galera meu nome Daniel tenho 30 anos isso de ser uma armadilha é a mais pura verdade sou da época dos GMS [GM Zao zao [GM]Toya [GM]Lia. etc...e ainda mantenho contato com os mesmos. e tds falaram a mesma coisa. Eu era o [GM]Hakenaton fui GM durante 6 meses o patrão nosso era o [PT] Fofinho não sei se ja viram em jogo. mas tomem cuidado pois muita gente irão perder suas contas... e outra para que fazer uma missão daquela se nao for para pegar hackers user.

Link para o comentário

• 0
Ola galera meu nome Daniel tenho 30 anos isso de ser uma armadilha é a mais pura verdade sou da época dos GMS [GM Zao zao [GM]Toya [GM]Lia. etc...e ainda mantenho contato com os mesmos. e tds falaram a mesma coisa. Eu era o [GM]Hakenaton fui GM durante 6 meses o patrão nosso era o [PT] Fofinho não sei se ja viram em jogo. mas tomem cuidado pois muita gente irão perder suas contas... e outra para que fazer uma missão daquela se nao for para pegar hackers user.

Com certeza, isso é uma ARMADILHA, o minimo é espera depois do eclipse pra compra BRINCOS, Roupas e Cartas epicas.

Isso pode melhorar um pouco a situação... mais se for isso mesmo vai ser um BANIMENTO EM MASSA!

A LU!G nunca foi tão generosa assim... Dando Eclipse/Crescente assim de "Mão beijada"?

Link para o comentário

• 0

Olha pode ser até uma armadilha, mais como os GM's tem permissão para falarem de algo interno do jogo com pessoas que no caso são ex-funcionarios...

Eu não sei, se banirem a minha conta, tenho outras mil. '-'

Concordo com vc, se me banirem, tenho outras contas e continuarei usando hack e a lug mais uma vez FAIL!

Link para o comentário

• 0

edit

po cara eu acho meio dificiu eles fazerem algo assim.

tipow se voce usa hack o bom e voce demorar um pouco mais antes de matar os boss ou de entrar em portais

a chance de voce ter varios itens e de 100% caso voce vá sosinho...

mais e impossivel fazer essa faze sosinho, e se alguem concegue e por que essa pessoa esta de hack.

por isso e bom nao abusar muito dos hacks e como so pode ir na faze 3 veses por dia

voce faz a faze pelomenos com Hp full e com Mp full e levando pelomenos 10 minutos a cada partida.

assim fica mais dificiu de achar u.u

pelomenos é o que eu penso

:piscadela::piscadela::piscadela::yes::yes::yes:

Link para o comentário

• 0

Primeiro que GM não vai perder o tempo dele falando com vc '-'

@Topic .. Cara, acho que esse evento não é pra dar ban .. Lembrando que no KGC teve esse evento ^^

Vocês não viram os vídeos ?

De uma Arme morrendo lá

Tá na cara que é um evento normal .

Mas sei lá né

vai saber auhsahushuas'

Link para o comentário

• 0
Primeiro que GM não vai perder o tempo dele falando com vc '-'

@Topic .. Cara, acho que esse evento não é pra dar ban .. Lembrando que no KGC teve esse evento ^^

Vocês não viram os vídeos ?

De uma Arme morrendo lá

Tá na cara que é um evento normal .

Mas sei lá né

vai saber auhsahushuas'

Concordo, para que GM's perderiam o tempo deles falando com pessoas que são ex-funcionários ou simples jogadores '-'

Pois é no KGC tbm teve, mais teve ban's em massa?

Link para o comentário

• 0

eu sou sim ex funcionário mais tenho contato com tds, malho na mesma academia do ZAozao tenho amizade com a [GM] Lian que por acaso é linda e sei que muitas acc serão del.

não peço que acreditem, pois até eu mesmo tenho minhas duvidas.

e outra quando fui receber o convite do pessoal da Levelup do Tatuape SP eles tem acesso a tds os dados da sua conta [PT] Fofinho falou td sobre a minha acc é td gravado tds as conversas dentro do jogo.. td que eu havia conversado com os amigos do jogo ele viu td ate quantas vezes eu usei hack...ganhava R$5,00 por cada hack detectado. era bom mais vicia ficava a noite toda no jjogo,

Link para o comentário

• 0
to achando isso ai muito estranho tb.. hoje a lista de punidos ta lotada o_O ate um tal de [Cw]Luz foi banido

É verdade acabei de olhar lá, a unica coisa ruim de ser banido é que quem gastou grana pra colocar cash FAIL.

Link para o comentário

• 0

@Hakenaton1981

Primeiro, é contra o codigo da empresa, divulgar informações para um ex-funcionario. Segundo, é obvio que a lug n paga por hack detected. Pelo menos, 5 reais por cada detect é muito.

ok so estou avisando que haverá uma limpeza.. bom vcs verão os fatos ....e quanto ao valor vc acha que isso é muito... pra vc ter que ficar o tempo todo sendo chamado a atenção.. oq a lug gasta com funcionários ñ é nd. isso pra lug é dinheiro de comprar doce. nem registrado um [GM] nao é. e sim um prestador terceirizado

deem uma olhadinha o tamanho da lista de banidos desde quando começou o eclipse

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.