Noushes 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 2º Job que não seja sign no ps, não ficou muito real ;x se alguem gostou, e quiser pra wallpapper (sem marca ), pra lixo, pra usa como tapete, seilá, manda pm tentei mudar a cor a pedido do curucucu e os outros que concordaram, mas não deu certo, esses são os resultados mais roximos que consegui] V2:- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V3:- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se perdeu qualidade tbm :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 eu gostei,mas acho que um fogo azul,estilo nitro ia ficar mais legal (6) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 eu gostei,mas acho que um fogo azul,estilo nitro ia ficar mais legal (6) :D Concordo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 eu gostei,mas acho que um fogo azul,estilo nitro ia ficar mais legal Concordo! concordo com os dois... apesar de ser um trabalho simples, tem um efeito bem impactante... mas tente mudar a cor do fogo com o hue-saturatio (alt+u no cs3, nos otros não sei) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 7 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 eu gostei,mas acho que um fogo azul,estilo nitro ia ficar mais legal (6) pô, boa ideia mano, vo tentar ;D ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ EDIT : tentei, mas não deu certo, esses são os resultados mais proximos que consegui (vide tópico ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Axei muito boa sua criatividade! Soh a cor q podia mudar... Como foi a ideia de cururucu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 curti.. acho que dessa cor tah boua, outra cor ficaria estranha.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados