Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhar o pet do eclipse mais rapido!

Posts Recomendados

Pessoal.Eu aprendi sozinho um jeito de ganhar ele mais rapido,não e em menos de 1hora,mais é rapido,são apenas 4 passos:

1º:Assim que acontecer o eclipse receba a baú do eclipse(se vc perceber cada vez que confirma o baú a barra do pet aumenta)

2º:cria uma sala em patusei não presiça de 3* so 1* é vai com seu char mais forte(lvl maior que 45)faz a missao em menos de 6 minutos é 20 segundos(faça a missao FULL)vc vai perceber que ganhou 8 prova de purificaçao.

3º:quando vc terminar o eclipse ainda vai tar aberto ai vc joga em patusei de novo(vai ganhar mais 8,8+8=16):p

4º:ai so receber o baú das provas de purificaçao faça isso inumeras veses que vc ganha ele mais rapido!

OBS:eu ganhei ele em 2 dias jogando 3 horas por dia, com esse macete,mais sem ele(fazendo missao normal)vc ganha em uns 5 ou 6 dias!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem uns 300 tópicos sobre esse assunto ja ! E o primeiro foi o meu :rock:

Enfim, sua informação ta errada. Em Muros de Serdin, em vérmecia, da pra conseguir 25 Provas, se você for rápido. E sem esforço, da pra conseguir 20. E realmente, o novo pet é um LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.