Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com Rage.exe Fast Pliss!!

andersonmellooo
 Compartilhar

Pergunta

Galera estive dando umas futucadas aqui na pasta do Ragnarok e acabei excluindo o rage.exe por engano o que não tem como jogar ragnarok sem este arquivo Alguem poderia me disponibilizar link com download do rage.exe do ragnarok bro com a data de hoje Por favor !! Agradeço quem se comover com minha historia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, por minhas fontes e conhecimentos, o jeito e refazendo Download, pq tipo, Download de Rag.exe nao existe (ja proucurei uma vez pq deu tb comigo)

Fazer download e so deixar na madruga pow.

:)

Espero q Goste, melhor dicar pq se achar um download, pode tar incluido com virus, se baixar diretamente pelo site vc ja tem o arquivo com impuresas :)))

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela resposta mas é o seguinte queria apenas o rageexe que fica dentro da pasta do ragnarok on line sendo assim nao precisaria instalar tudo de novo! se puder me ajudar agradeço! perdi apenas o rageexe que fica dentro da pasta do ragnarok quando instala se me passar esse aquirvo o jogo pega de novo!

se alguem tiver ragnarok instalado após atualização do dia 19/01/12. basta ir na pasta do ragnarok que fica instalada em c: entrar na pasta do ragnarok e copiar o arquivo ragexe colar na area de trabalho e disponibilizar para download que vai ajudar bastante!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hoje dia 21/01/12 verifiquei que tinha em meu pc um servidor pirata que fez copia de todas as pastas do ragnarok original ou seja dentro da pasta do servidor pirata tam bem tinha o arquivo que precisava! o Rageexe! o que aconteceu comigo cerio que aconteceu com varias pessoas Usei o bot e veio um Ragexe que precisava ser colocado na pasta do Bro Mas na minha burrice eu subistitui o Ragexe original pelo que veio no openkore em tao nao consegui mauis jogar!! pq precisava do Ragexe originall!! quem teve o mesmo problema coloquei o arquivo para download! so baixar jogar na pasta do ragnarok que volta a ficar normal!! atualizado dia 21/01/12!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vlw pela ajuda Pode Dar Close!!!;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.