Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entre aki e leia por favor !


 Compartilhar

Posts Recomendados

E boa tarde boa noite boa madrugada dependa da hora que vc esta lendo... Vii aki fala sobre as crianças que fika vendo memes e trolls e vem aki trola todo poste agr ninguem posta mais hacker issu deve ser por culpa dos que posta os rex #fato parem com issu e desculpe por ser a area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO AREA ERRADA , Leia as Regras da WC! e vc fika perdendo tempo criando Tópico , que poderiam ser de Hakers p/ o Bpt ! Todos sabem que existem aki na WC Varios "Nub's" Que fikam Trollando! Mais em fim... Nao perda seu tempo criando tópicos Inúteis. Abraço xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk

 

Como eu postei poucos hacks, nessa acc e em outra que tenho poucos me conhecem =p!

 

Mas já postei até speed hack para bpt aqui!

 

 

 

Vou te explicar pq estao todos sem hack!

 

Primeiramente nao tem nada a ver com o rex, eu achei muito divertido esse bicho e ri pra c4ralho! Botei até na minha sign *-*

 

 

Lá vai a explicaçao

90% das pessoas que estavam postando hacks p/ vcs nesses últimos meses NÃO são programadores, sao apenas llamers que aprendem a criar hacks em tutoriais ou recebem a source( codigo fonte do hack) pronta! Depois disso muda uma coisa ou outra bota os créditos e posta*-*.

 

Aquilo que eu disse tenho certeza! Agora a maior parte dos que são REALMENTE PROGRAMADORES saíram do fórum, ou por causa de dinheiro ou por causa de vcs!!!

Esses programadores que eu digo é a galera mais antiga: D4rk, lipinf.... Vcs sabem de quem eu estou falando!!!

 

 

E ai?

 

Agora o xtrap atualizou! E essa galerinha que aprendeu somente por tutoriais, nao tem a mínima ideia de como burlar o xtrap!

 

Já que nao tem tutorial ensinando a burlar o xtrap como vão fazer seus hacks? Enquanto o tutorial que o d4rk postou nao estava patched eles postavam as suas dlls, mas agora quem vai postar????

 

 

Resposta: quem PODERIA postar seriam esses VERDADEIROS PROGRAMADORES que eu disse!!!

 

 

 

 

Duvida de algo que eu disse? Eu te provo kkkkkkkkk

 

E repito! Eu e PRATICAMENTE todos que postam hacks somos "noobs" em programaçao, uns mais outros menos, mas somos =p!

 

 

 

OBS: ALGUM PROGRAMADOR NAO GOSTOU DO QUE EU DISSE? VAMOS RESOLVER ISSO EM UM X1 DE PROGRAMAÇÃO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk

 

Como eu postei poucos hacks, nessa acc e em outra que tenho poucos me conhecem =p!

 

Mas já postei até speed hack para bpt aqui!

 

 

 

Vou te explicar pq estao todos sem hack!

 

Primeiramente nao tem nada a ver com o rex, eu achei muito divertido esse bicho e ri pra c4ralho! Botei até na minha sign *-*

 

 

Lá vai a explicaçao

90% das pessoas que estavam postando hacks p/ vcs nesses últimos meses NÃO são programadores, sao apenas llamers que aprendem a criar hacks em tutoriais ou recebem a source( codigo fonte do hack) pronta! Depois disso muda uma coisa ou outra bota os créditos e posta*-*.

 

Aquilo que eu disse tenho certeza! Agora a maior parte dos que são REALMENTE PROGRAMADORES saíram do fórum, ou por causa de dinheiro ou por causa de vcs!!!

Esses programadores que eu digo é a galera mais antiga: D4rk, lipinf.... Vcs sabem de quem eu estou falando!!!

 

 

E ai?

 

Agora o xtrap atualizou! E essa galerinha que aprendeu somente por tutoriais, nao tem a mínima ideia de como burlar o xtrap!

 

Já que nao tem tutorial ensinando a burlar o xtrap como vão fazer seus hacks? Enquanto o tutorial que o d4rk postou nao estava patched eles postavam as suas dlls, mas agora quem vai postar????

 

 

Resposta: quem PODERIA postar seriam esses VERDADEIROS PROGRAMADORES que eu disse!!!

 

 

 

 

Duvida de algo que eu disse? Eu te provo kkkkkkkkk

 

E repito! Eu e PRATICAMENTE todos que postam hacks somos "noobs" em programaçao, uns mais outros menos, mas somos =p!

 

 

 

OBS: ALGUM PROGRAMADOR NAO GOSTOU DO QUE EU DISSE? VAMOS RESOLVER ISSO EM UM X1 DE PROGRAMAÇÃO!!!!![/size][/i][/b]

 

Esqueceu de cita, que os programadores antigos sairam tbm, pporque geral aki eh mau educado .-.

 

@Off

 

Concordo que nao so programador, mas eu nao recebi nenhuma source...E começei a posta antes de todos esses tutoriais .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.