Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como Deixar Seu Char Com Bastante Status Sem Cash !


Posts Recomendados

Ola Galera, Hoje vou fazer um topico ensinando a deixar o char BOM só de GP.

 

1º Passo: Baixe algum hacker q tenha ''Plaza GP''.

 

2ºPasso: Use o Plaza GP final do tópico tem explicação..

 

3º Passo: Faça isso até ficar com o maximo de GP 10000000

 

4º Passo: Vá na loja-> E pesquise o Equip q quiser de GP.

 

5º Passo: Após ter escolhido o iten click nos 2 dadinhos em baixo do ekip.

6º Passo: Após ter clicado nos dadinhos , aparecerá a imagem do item q vc clickou em comprar. Click em comprar embaixo do Item até na telinha ao lado aparecer a imagem do item com azul em volta.

 

7º Passo : Pronto, vá ao seu inventário click em ''Encaixe'' e escolha a carta cujo tenha a propriedade que vc quiser.

 

 

Pergunta / Como eu uso o plaza GP?

Resp: Vá no plaza, ative o plaza GP, va no MINIGAME de estorar barrils com a Elesis e deixe até morrer.

 

Creditos: --Thanatos-- diogofraga132

Se Gostarao Agradeça ! Nao Custa Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro control c control v........

 

Se quer ajudar mesmo crie um tópico própio e não copie simplesmente dos outros....e ainda por cima nem colocou os créditos para o devido autor.....

 

 

CLOSE AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu ri com esse noob.Olhem a hr do meu post:12:39,dps q eu falei q n tinha os devidos créditos ao autor ele edito e ponho os creditos do autor as 12:42.E Dps de tudu isso ainda quer ter moral de fala q eu n vi os créditos?

 

kkkkkkkkkkk nego burro é foda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Foda-*** Mano ! So Quero Ajudar Peguei Esse Topico De Outro Forum E Tmbm Esqueci de Colocar Os Creditos ! Admito mesmo !

 

se nao gosto vey vai se fud*** @Edit: Por Isso Que Dei Edit Entao Xiu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro,n sou seu parente ou seu amigo pra vc fala assim cmgo....

Segundo,se vc é um bost4 sem criatividade,problema é seu....

Terceiro,é bom compartilha,mas qdo agente coloca os crédito de primeira....

Quarto,se n é eu falar vc nem ia colocar os devidos créditos....

Quinto,vc usou a barra de pesquisar?Sempre use antes de postar qualquer coisa que possa ser inutil como esta que você postou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Eu Pesquisei Sim

2° eu nao vi e se tive-se visto ia arruma

3° n to nem ai pra o q vc pense

4° tenho criatividade sim so peguei de outro forum pq queria mostrar aki

5° isso vai ser util para pessoas que começarao agora a jogar GC

 

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum pesquiso...va menti pa outro....

 

Alem de vc ser mto burro....ah n vo fica perdendo meu tempo discutindo com crianças de 8 anos......

 

Se algum mod passa por aki...

 

Fazendo favor.... Um CLOSE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro e Vc E Outra Vc Nao Tava Aki Pra Ver Se Eu Pesquisei Ou Não Entao Cara Vai Ti Fuder Mano

 

e Tmbm Nu Enche Deu Trabalho Pra Colocar Cores ETC..

 

OBS: Nao Tenho 8 Anos Acho Que Vc Deve Ter !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico legal, organizado com seus devidos creditos , mt bom cara eu ja sabia dessa dica , porém há muitos outros

que nao sabem ... respeito aos comentario, por favor sem xingamentose e acusaçoes desnecessarias...

Apenas comente o tópico pois quando não gostamos de algo que outra pessoa tem feito , levamos em consideraçao e tentamos fazer melhor^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara Vc Se Acha Muito Neh... Esse Topico e Para "INICIANTES" Que Começarao Hoje No GC !

 

Preste Mais Atençao Antes De Postar !

 

 

 

Falou o cara do control c control v...

kkk q nem coloca os creditos dos negos,se ngm falasse ele nem ia por mahuahuhaua....

 

 

Na boa ''--Thanatos--'' vc é um m3rda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet Fight :D

 

Agora sério, que tópico ridículo, isso não da informações concretas, muito menos condiz com o titulo, acha que vai ficar bom com item raro? se bom pra você é S- lvl 80, ai tudo bem

Faltou acessórios, onde dropar, o sistema de criação/desconstrução, que você desconstrói os itens épicos do 72 e cria do 75, ou usa os do 72 mesmo tanto faz

então falta muita informação e o tópico esta de baixíssima qualidade e pouquíssimo útil

eu tenho 1 tópico de como fazer o plaza gp em 14 segundos mas só é funcional com trainers que tenha a opção "MORRER"

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1240820-plaza-gp-em-20-segundos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet Fight :D

 

Agora sério, que tópico ridículo, isso não da informações concretas, muito menos condiz com o titulo, acha que vai ficar bom com item raro? se bom pra você é S- lvl 80, ai tudo bem

Faltou acessórios, onde dropar, o sistema de criação/desconstrução, que você desconstrói os itens épicos do 72 e cria do 75, ou usa os do 72 mesmo tanto faz

então falta muita informação e o tópico esta de baixíssima qualidade e pouquíssimo útil

eu tenho 1 tópico de como fazer o plaza gp em 14 segundos mas só é funcional com trainers que tenha a opção "MORRER"

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1240820-plaza-gp-em-20-segundos.html

 

 

 

Falou tudu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff bando de retardado nao sabem o que é INICIANTES Tipo LvL 5 10 vai se fuder larga de ser besta

 

se fas de troxa !

 

@Edit: atençao !

 

esse topico foi criado pra quem começou agorinha mesmo e n sabe usar Forja Magica

 

Entao CegoDeOculos Larga de Ser Retardado e Va Criticar Em Outro Topico !

 

Mano Vc Nao Presta Atençao Mesmo Neh Ja Percebeu Que e Para LvL -20

 

acho que vc e o cegodeoculos tao cego mesmo -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff bando de retardado nao sabem o que é INICIANTES Tipo LvL 5 10 vai se fuder larga de ser besta

 

se fas de troxa !

 

@Edit: atençao !

 

esse topico foi criado pra quem começou agorinha mesmo e n sabe usar Forja Magica

 

Entao CegoDeOculos Larga de Ser Retardado e Va Criticar Em Outro Topico !

 

Mano Vc Nao Presta Atençao Mesmo Neh Ja Percebeu Que e Para LvL -20

 

acho que vc e o cegodeoculos tao cego mesmo -.-'

 

 

 

Mimimimi..................kkkkk rachei mauehuaeuaehauehau

 

 

Seguinte,não gosto de sujeitinhos como você,que robam tópicos dos outros sem colocar os créditos...mas vc colocou!Certo?ERRADO!Você só colocou por que falaram,então em vez de fica se justificando e falando asneras aqui você podia ficar calado no seu canto....Blz?

 

 

Algum mod close aki,topico totalmente copiado e inutil,e outra que ja tinha um topico mto melhor q esse,isso prova q esse débio mental nem usou a barra de pesquisar q é nescessária antes de quaisquer post que vc ira fazer,ai está o tópico com tudu mto bem explicado,mto melhor q este topico do --Thanatos-- : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1404208-tutorial-como-deixar-seu-char-ss-somente-com-gp.html Créditos do .Blank!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs esse ''cegodeoculos'' è um nub.

Cara vc se comporta que nen uma criança

Afs da nojo

Acho que é vc que é filhinho da mamae

Pow o cara posta uma dica e vc fica ai que nen uma criança reclamano

se nao gostou fica queto e vaza!

 

A e bom topico thanatos

 

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs esse ''cegodeoculos'' è um nub.

Cara vc se comporta que nen uma criança

Afs da nojo

Acho que é vc que é filhinho da mamae

Pow o cara posta uma dica e vc fica ai que nen uma criança reclamano

se nao gostou fica queto e vaza!

 

A e bom topico thanatos

 

VLw

 

 

 

Outro mimimi =/

 

Sua inveja me fortalece ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.