[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 bem como podem ver a imagem não e muito dificil ver qual e o bug Obs:isso não e um tipo de montagem foi um bug que acabo de acontecer comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 20 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 lal Isso aí foi tenso kkkkkkkkk' Do nada aparecer essa coisa aí do lado em vermécia Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Isso é o sinal, Esta mais proximo do que nois pensa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Nova fase de arquimidia, esse é o boss e ele é du mal acho que colocaram de proposito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Sinaai o labirinto esta chegando CORRAM PARA AS COLINAAAS T------------T @topc : Tenso '-' qria que acontecese comigo qria ver ele -q ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 aaa setor fantasmagorico ta muito perto (se bobia chega na proxima att ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Você usou stage hack né... Da pra ver '-' Como ja atualizaram a imagem dessa chefe, ela aparece. se não ia ser um quadrado todo branco. Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danizito 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Esse ai é o Caxias, o Boss da Nova HD bem estranho.. eplo jeito o patch do GCBR já tem a fase.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Ou seja o GC ta com os arquivos da Season Hero prontinhos xD poxa to ancioso porque vai fica ainda mais facil upa e meu ryan ta precisando de level so que a preguiça me impede de jogar...logo a escola tambem vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 aaa setor fantasmagorico ta muito perto (se bobia chega na proxima att ) LOL! Eclipse, e setor fantasmagórico junto ? Acho q nñ , talvez só venha com a saida do eclipse @Topic: Realmente esse bug ai foi bem tenso, imagina de repente, uma sombra escura Na forma de um chefe estranho, aparecer na sua frente, eu levaria um susto da PO@#4 Assim como levei , qdo vi o Summon Hack pela 1ª vez '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Isso tbm aconteçeu comiigo , ñn sei o que significa maiis fica a duvida ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Um dia aconteceu isso e depois lançaram um treco,não lembro oq mais lançaram :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Isso a Caxias a boss do novo desafio épico , entranho ela aparecer agora, isso quer dizer que já tem arquivos do novo desafio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Omg Aconteceu a msm coisa comigo fikei assustado dai lembrei q era o caxias da nova HD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Que bug ^^ Parece que os arquivos da nova HD,estão carregados. Logo a Caxias chega ao Bgc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisodre 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Claaaaaaaroooooooooooooooo , Essa Fase é Sobre a Mari . Foi a Guerra Que Houve em Calnat . Mais Isso Irá Lançar na Corea Daqui 1 mes e meio . Vi no Site da KOG Eles Ja Devem Ter Colocado Algumas Coisas Da Fase . Mais Muito Estranho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Ahá, sabia que tinha visto um Hero na nova att Deve ser isso, baixou arquivos do novo desafio épico, pode ser que venha na próxima att Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 584 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 ela parece a nova boss da nova fase do KGC nao parece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Claaaaaaaroooooooooooooooo , Essa Fase é Sobre a Mari . Foi a Guerra Que Houve em Calnat . Mais Isso Irá Lançar na Corea Daqui 1 mes e meio . Vi no Site da KOG Eles Ja Devem Ter Colocado Alguma[/font][/color][/i][/b]s Coisas Da Fase . Mais Muito Estranho '-' Lol kara ja lanço no KGC iisso ja .... vc falo q lançara na koreia daki um mes e meio , ja lanço --' @ topic : Mais pena q e so bug visual , n da pra entra hsuahsuasasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 nossa bem tenso hein... mas uma coisa boa nisso td! vemos q o hero esta mais proximo do q umaginamos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Uhhuuuu....Sera q eles vão dar mais 1 fail e colocar a nova HD sem a sonhada reformulação de status '-' E acho q n sai semana q vem pq ainda tem Eclipse, talvez em fevereiro primeira att ja chegue ja '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Mais um bug pra coleção kkkk Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpk 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Acho que a lug está pondo os conteúdos adiantados d+,foi erro de algum Gm que pôs por engano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_22 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 caxias gradiel do setor fantasmagórico?lool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados