Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack modificado sem dc total 100% funcional chãos-trainer v13

fitix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack atualizado & modificado= sem dc total 100% funcional chãos-trainer v14

olá pessoal eu trouxe aki um hack que eu mesmo modifiquel ai 100% funcional ai se der dc pela primeira vez vocês vão terque mudar a compatibilidade do hack e do gc de a cordo com seu sitema exemplo: se o seu sistema for windows 7 , windows xp servi pack 2000 ou outros ........ entenderão e facil mais vocês vão tequer saber qual é a compatibilidade do seu sistema ai você muda de acordo com seu sistema beleza galera então agora vou posta o hack para vocês HAHAH SE FUNFA NÃO CUSTA AGRADEÇE NÃO VAI CAIR SEU DEDO BELEZA GALERA........ créditos: firefox !!!

downloa:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A GENTE MILL DESCUPAS ESQUECI DE FALA OQUE O HACK TEM ELE TEM O -HP-FULL-MP-FULL-ONI-HIT-AUTO-KILL-SUMMONMONSTRE- OK VLW GELERA !!!!

NEW: RECOMENDO A QUEM TEM WINDOWS XP muda a compatibilidade do gc e do hack para:service pack 2 ou o service pack 3 entenderão galera e simples e facil e funcional garanto isso a você 100%funcional há e quem tem o windows 7 já sabe muda tambem a compatibilidade tambem do gc e do hack. a gente para quem não sabe o que significa gc é o grand chase beleza ....... fuiiiiii e para mudar a compatibilidade vocês temquer ir em propriedades.exemplo vai no grand chase e click com o seu mouse com o botão direito em cima do jogo ai vai aparece propriedades e só você ler lá que vai aparece ok ai você mudar de acordo com o seu sistema beleza isso aki foi um tuturial....

AVISO: PARA QUE O HACK NÃO DE ERRO LER TUDINHO QUE VOCÊS VÃO ENTENDER CERTO VLW GALERA DA WC FUII ABRAÇOS NOIS AKI SEMPRE FAZENDO O MELHOR HÉ HÃ NÃO ESQUEÇA DE AGRADEÇER EM GENTE KK BLZ FUIII...AFINAL AGRADEÇER NÃO CAI O SEU DEDO....NÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o scan do hack para garanti a segurança do hack em seu computador !!!

hahah galera já modifiquel o scan e o link do hack bom fazem bom aproveito do hack e agradeçe me por posta o hack modificado para não da dc quase nunca e agradeçe o nosso criador do hack que é o firefox meu fã kkk abraços galera fazem bom proveito do jogo e boa sorte vlw up muito fuiii !!!!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.