kojimoori1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Oi hoje, venho dar para vocês um dos hacks do Combat Arms, é o Hack Zeus V1.1 e também o injetor Warzone. Ele vem com poucas funções, para usar o hack use o injetor de sua preferencia, caso for win 7, abra como administrador. Os vírus são essenciais para o funcionamento do hack, se você não quiser, então não use... FUNÇÕES [Visual] Chams Hair Traços Player Glow Name Tags [Removedores] No Fog No Reload Tiro Longo [Vip´s] Super Balas Tiro Rapido Tiro Rapido Key Telekill Semi-OPK NPC-OPK Ghots Mode - I,J,K,L Aim Correction Weapon Teleport [Esp´s] Esp Box Esp Nomes Esp Distância Esp Linhas [Jogo] FPS Window Mode Suicídio [Aimbot] Aimbot Aimbot Key [Menu] Mover Menu 1.Baixe um injetor de sua preferencia 2.Baixe a dll do Hack 3.Após baixar tudo, execute seu Injetor 4.Em processo coloque " Engine.exe " 5.Marque a opção Injetar Automaticamente 6.Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7.Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8.Agora abra seu Combat Arms 9.Seja feliz jogando com o Hack ! Windows XP(V) Windows Vista(V) Windows 7 (V) Hack- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Eu: Pelo Post Bem Sucedido 2- Pelo Hack: TokolocoSK E -| DKaoSs |- WarZone- Sys Injector 2.0 Injector- 1- Eu: Pelo Tópico 2- Pelo Injector: Unbelievable! Devia Ter se Lembrado De trancar a porta quando prende alguém... Saeeeee! Quero olha TV! Que diversão! Qualquer Dúvida é só perguntar :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 lol maan otimo topico bem organizado... vou baixar e testa o hack se funfa eu edito aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaskeiro157 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 CD a dll do haker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thrystan 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 cade a dll? já achei cara so tem um problema bota algo identificando qual destes e a dll pois o download a imagen e indentica vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojimoori1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Oks já irei providenciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDaLend4 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Tópico bem organizado Alguem testa ae ? e coloca outro Scan aqui pq pelo scan que ele botou num aparece nenhum virus impossivel um hack não ter virus. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EPSpartan 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojimoori1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Pode fazer vc mesmo o scan q vai da 0, OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Tópico organizado, eu gostei só não baixo o Hacker porque não jogo CA, acho que CA vai fechar tantos os hacker que existe no CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojimoori1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusalveslima 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 MANO A ONDE EU ACHO A DLL em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrehackzin1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 O injector tem virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xatu8585 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Valeuuuu TO testando rep+ :D topico bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojimoori1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Se você ainda não conseguiu achar a dll... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanmz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 mano!eu tenho esse hack no meu ite a mto tempo,ele está patchead(parou de funcionar) desde a penultima atualização do HS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojimoori1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Não está Pachted, porque estava jogando com ele á pouco, talvez o que você tem seja uma versão mais antiga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortkd 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 conteudo funcional parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulhackk 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 cade o hack ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojimoori1 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 É só você clicar em cima da imagem... Eu tenho algo a falar: BANI ESSES MERDA Q FICAM ESCREVENDO PROPAGANDA DE SITE MERDA E Q FICAM TIRANDO OS OUTROS POST UTEIS, COMO O MEU PELOS OS INUTEIS< Q SAO ESSAS MERDAS DE PROPAGANDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeeduardo1012 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 eita bravo eu agradeço pelo tópico blz eita num prescisa ser assim e eu li as regras antes de fazer propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Funciono certinho aqui, Mt obrigado, e tópico mt organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados